Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza e Carol Biazin dão beijão de tirar o fôlego em novo single “Cai na Tentação”

Parceria é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e traz uma mensagem de libertação

Luísa Sonza & Carol Biazin
Luísa Sonza & Carol Biazin (Lana Pinho)

Eita que mesmo sabendo que é ficção a gente está quase shippando Luísa Sonza e Carol Biazin! As duas cantoras soltaram na noite desta quinta-feira (6) o clipe da nova música “Cai na Tentação”, onde interpretam um par romântico.

O clipe intenso e romântico traz muita intimidade entre as cantoras que cresce a cada cena, chegando ao clímax de um beijo libertador.

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e marca o encontro das duas potências da música brasileira: Luísa Sonza, que já se consagrou com hits como “Braba” e “Modo Turbo” e Carol Biazin, uma das maiores apostas do segmento POP. E o single bate todas as expectativas entregando muito mais do que os fãs esperavam.

Com uma letra envolvente e sensual, composta 100% pela ruiva, o clipe não poderia deixar de apresentar uma atmosfera de sedução e conquista. As cantoras se entregaram e entraram de cabeça na história da canção mostrando muita sintonia e química nas cenas que intercalam takes em que cada uma se apresenta sozinha e imagens em que as duas dão show de atuação, mostrando um casal apaixonado.

“A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)”, conta Biazin. “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”, completa a ruiva.

E por falar em beijo, esta é realmente a cereja do bolo da produção. Durante todo o vídeo vemos as cantoras interagindo de forma tão íntima e natural que, por muitas vezes, espera-se que ele aconteça e, então, acontece uma mudança de cena. Mas, quando ele finalmente toma conta da tela, a sensação é de euforia, entrega e de familiaridade, fechando com chave de ouro a química apresentada desde o primeiro segundo.

“Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explica Carol.

“Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! (Risos) Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação”, reflete.

Animada com mais este lançamento que está incrível demais. O single e o clipe ficaram incríveis! Nos divertimos muito na produção deste projeto e trabalhamos muito para entregar algo especial pro público. Sou uma grande fã da Carol e do seu trabalho”, disse Luísa Sonza.

Beijos de Judas: Pioneirismo e sucesso!

Sucesso nos apps de música, “Beijo de Judas” já conta com mais de 6 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo! Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.