Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza e Bruno Martini anunciam feat com Katy Perry; confira!

Os cantores usaram suas redes sociais nesta quinta-feira, 22, para anunciar um remix com a cantora americana

luisa sonza e bruno martini anunciam parceria com katy perry
Luísa Sonza e Bruno Martini anunciam feat com Katy Perry (Reprodução/Instagram)

Teremos remix de Luísa Sonza e Katy Perry SIM! Aliás, que a cantora brasileira é um sucesso, todo mundo sabe, e agora o resto do mundo está começando a conhecê-la. Após algumas especulações na internet, Luísa e o DJ Bruno Martini confirmaram a notícia nesta quinta-feira, 22– obrigada por isso!

A cantora pop compartilhou uma foto em seu Instagram oficial ao lado do DJ e marcou a artista internacional. Em seguida, Bruno Martini, que também é uma das participações, publicou a capa do single e escreveu: “Já diria Katy Perry: ‘Morta. Linda’ Katycats, vocês não sabem quanto tempo eu esperei pra poder contar isso pra vocês. AMANHÃ tem o meu remix oficial de ‘Cry About It Later’, da Katy Perry, com a Luísa Sonza! Animados?”

Vale lembrar que Luísa se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 20, após uma fonte divulgar um trecho do remix da música intitulada “Cry About It Later”. Além disso, a fonte também havia revelado que a faixa contará com o produtor Bruno Martini e será liberada nesta sexta-feira, 23.

Confira o trecho do remix da música de Luísa Sonza e Katy Perry:

Destaque em projeto do Amazon Music

O Amazon Music anuncia o funk como o ritmo musical em destaque de abril. Além disso, convida Dennis DJ, Luísa Sonza e Ludmilla para participarem do projeto.

Como parte dos holofotes de um mês sobre o gênero, o serviço de streaming apresentará artistas que fizeram parte da história do funk por meio de vários conteúdos diferentes, incluindo o lançamento de um mini documentário sobre Dennis DJ e um novo podcast. Do mesmo modo, haverá, também, o lançamento das playlists Vibe, com curadoria de artistas renomados como Ludmilla e Luísa Sonza, e a playlist Explosão Funk, carro-chefe do Amazon Music.