Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza divulga lyric vídeo de “MULHER DO ANO XD” e é censurado pelo YouTube

A cantora se pronunciou pela censura da plataforma de vídeos

Luísa Sonza divulga lyric vídeo de "MULHER DO ANO XD" e é censurado pelo YouTube
Luísa Sonza divulga lyric vídeo de "MULHER DO ANO XD" e é censurado pelo YouTube (Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza continua com a divulgação de seu novo álbum “DOCE22” e nesta quinta-feira, 5, lançou o lyric vídeo de “MULHER DO ANO XD”, mas horas depois o vídeo foi censurado pelo YouTube.

No lyric vídeo, Luísa Sonza parece junto com o seu namorado Vitão em cenas quentes. E, provavelmente, foi por isso que a plataforma de vídeo acabou tirando o vídeo do ar. Com toda a certeza, a cantora não ficou nada feliz com a notícia, e chegou a comentar sobre em seu Twitter.

Em 2 semanas a música “MULHER DO ANO XD”, já acumula 4M de streams e chegou a ficar no top #30 do Spotify no lançamento. Já o álbum que foi lançado no último dia 18 conta com mais de 280 milhões de streams nas plataformas. No Brasil ele é o segundo álbum mais ouvido da última semana, e está entre os 50 álbuns mais ouvidos do mundo.

Outro desabafo

No dia 2 de agosto, Luísa Sonza usou de suas redes socais para fazer um pequeno desabafo sobre como realmente está se sentindo, em relação à sua saúde mental. Apesar de estar trabalhando muito, para alguns ela pode estar parecendo estar bem, mas não é assim.

Depois de mais de um mês afastada da redes sociais para cuidar de sua saúde mental, a cantora voltou no dia do seu aniversário de 23 anos com seu segundo álbum “DOCE22” que está sendo um sucesso.

“mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar”, e um emoji de apaixonada, ironizando.