Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza conta detalhes de seu investimento financeiro no clipe de “VIP”

A produção audiovisual custou valor milionário à artista

Luísa Sonza conta detalhes de seu investimento financeiro no clipe de "VIP"
Luísa Sonza conta detalhes de seu investimento financeiro no clipe de "VIP" (Foto: Reprodução)

Os fãs de Luísa Sonza já podem se preparar, isso porque a cantora revelou recentemente em entrevista à Vogue que desembolsou quase 1 milhão de reais só no clipe de “VIP”, um dos singles de seu recente álbum, “DOCE 22”.

Eu não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo“, começou ela.

O clipe de ‘Modo Turbo’ custou R$ 1.500 milhão, por exemplo. Já paguei altos valores para fazer show, inclusive, houve vezes em que o cachê era menor do que a quantia que desembolsava para fazer uma apresentação grandiosa”, completou.

Assista ao clipe de “VIP”:

Por trás do álbum

Em coletiva de imprensa exclusiva, a dona de “Modo Turbo” deu mais detalhes sobre este novo projeto musical, contando, assim, o que ele significa tanto em sua vida pessoal como na profissional.

Ele me representa com 22 anos, e por inteira, o que eu valorizo muito. Valorizo muito mais o lado B das pessoas do que o lado A, sabe. Agora, fico muito feliz que eu esteja mostrando esse meu lado B para as pessoas. Acho que esse é o primeiro passo para uma nova Luísa interna, mais sincera com ela mesma ao se permitir ser vulnerável. Se permitir, acho que essa é a importância que o disco tem pra mim“, começou ela.

Entretanto, em relação à escolha da data de lançamento, que coincide propositalmente com o aniversário da artista, Luísa Sonza revelou que isso tem um significado muito importante.

É o último segundo, porque são os últimos momentos dos meus 22 anos. Dessa forma, eu não queria ficar com toda essa carga entrando nos meus 23. Então eu queria falar tudo o que estou falando neste novo álbum antes de iniciar este novo ciclo. Era uma data limite, sabe.”