Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza apresenta “Penhasco” em novo programa “Prazer, Luísa”

Programa foi ao ar pela primeira vez na última semana

Luísa Sonza apresenta "Penhasco" em novo programa "Prazer, Luisa"
Luísa Sonza apresenta "Penhasco" em novo programa "Prazer, Luisa". (Divulgação/Rede Globo)

Neste sábado, 4, a Luísa Sonza certamente arrasou com sua primeira apresentação de “Penhasco”, em seu novo programa no Multishow, “Prazer, Luísa”. Além disso, a musa fez questão de desabafar sobre os rumores que são criados sobre ela nas redes sociais. Arrasou!

Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa”, explicou a cantora.

Enfim, assista a performance de “Penhasco”, da Luísa Sonza:

Sobre “Prazer, Luísa”

Finalmente o programa de Luísa Sonza, “Prazer, Luísa”, estreou no Multishow na noite do último sábado, 7. Após o lançamento de seu novo álbum, “DOCE 22”, a cantora entrou em um novo projeto que contou com participações incríveis de nomes gigantes da música brasileira, como, por exemplo, Vitão, claro, Pabllo VittarDilsinho e muita música de Luísa!

Aliás, por meio de suas redes sociais, Luísa comemorou e agradeceu o resultado incrível do primeiro episódio do programa. “ESTREOOOOOOOOU!!!! Obrigada a cada um que sente faz parte disso. Vocês estão me levando a lugares inimagináveis. Obrigada a cada um que me escutou, que acreditou em mim e que tá aqui até hoje me dando forças. Sei lá porque vocês estão aqui do meu lado, mas mesmo sem saber eu sigo entregando toda a minha vida a vocês. E vai ser sempre assim. Eu sou de vocês. Só de vocês e faço tudo por vocês. @multishow não tenho palavras. Isso tudo é muito inexplicável. É obra do universo. E eu tô aqui de braços abertos sempre pra tudo que o universo quiser me dar. Obrigada”, escreveu na legenda da publicação.

“Prazer, Luísa” contou também com os bastidores de todo o processo de “DOCE 22” e as declarações da artista. Luísa cantou e comentou sobre algumas músicas, como “Penhasco”, um de seus maiores sucessos. “Tenho orgulho de ter conseguido transformar um momento difícil da vida em música”, disse. Além disso, ela chegou, inclusive, a cantar “Oops!… I Did It Again”, da Britney Spears.