Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza aposta em feats internacionais para alavancar carreira

Cantora brasileira está apostando alto ao revelar que irá realizar mais parcerias internacionais

Luísa Sonza aposta em feats internacionais para alavancar carreira
Luísa Sonza aposta em feats internacionais para alavancar carreira (Foto: Getty Images)

É só surpresa atrás de surpresa com a cantora Luísa Sonza! Isso porque em recente entrevista ao Hola US, a diva revelou que tem planos de ampliar sua carreira realizando mais feats internacionais. E ao que tudo indica, a artista já tem nomes em mente.

As parcerias serão com as cantoras TINI e Karol G. Assim, apostando alto, tudo o que podemos fazer no momento é aguardar por mais novidades de Sonza.

Ataques na web

Luísa Sonza vem enfrentado dificuldades e problemas causados pelos ataques na web, principalmente após sua separação com Whindersson Nunes. Todos os hates e comentários maldosos a fizeram desenvolver uma série de problemas psicológicos e ela sempre desabafa sobre isso nas redes sociais. Desta vez, não foi diferente e a cantora mostrou que a situação não melhora.

Por meio de seu Twitter oficial, Luísa comentou neste domingo, 22, que já está cansada de tudo o que vem passando e não sabe mais quanto tempo aguenta. “Eu tô tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, escreveu.

Desabafo

Além disso, ela disse que, mesmo cansada sabe da sua importância para algumas pessoas e como é influência para muita gente. Por isso, prometeu dar o seu melhor mais uma vez, mas pediu compreensão e Luísa Sonza desabafou sobre o seu medo de não conseguir lidar com tudo o que vem acontecendo após os ataques na web.

“Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força pra dar. Tô com medo de ser fraca. Com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo”, disse. “E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”.