Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza alcança a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify

Cantora recentemente colaborou em uma canção de Pedro Sampaio

Luísa Sonza alcança a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify
Luísa Sonza alcança a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify (Foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza acabou de atingir mais um marco na sua carreira! Desta vez a artista alcançou 1 bilhão de streamings só no Spotify. Além disto, a cantora conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Recentemente, a artista participou de feat na música do cantor Pedro Sampaio. “Atenção” tem sido um grande sucesso e está entre as músicas mais ouvidas das plataformas musicais desde seu lançamento. Só no YouTube são mais de 8 milhões de visualizações. Incrível, né?

Além disto, este ano também a artista lançou música com o cantor Thiaguinho e participou do remix de “Cry about it later”, ao lado de Bruno Martini e da cantora Katy Perry.

Para este semestre, Luísa trabalha em seu segundo álbum, que promete ser diferente de tudo que já fez. Nas redes sociais, a diva também conta com uma legião de fãs.

Bissexualidade

Luísa Sonza e Carol Biazin deram o que falar após o lançamento do clipe do single “Cai na Tentação“. Isso porque as duas cantoras protagonizaram um beijaço no vídeo, em um clima de muito romance e sedução.

Mas logo após o lançamento do novo trabalho, Luísa aproveitou a deixa e assumiu sua bissexualidade em sua conta no Twitter.“Para quem queria saber, sim, sou”, começou a cantora.

“Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, continuou.

A artista ainda agradeceu os fãs por todo o apoio que recebeu após a declaração envolvendo sua sexualidade.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, falou.