Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ludmilla se apresenta no show Half Time da NBA e desabafa na web: “As pessoas geralmente teimam em querer ver”

A cantora falou sobre as pessoas que comentam apenas de seus erros

ludmilla se apresenta no show half time da nba e desabafa na web
Ludmilla se apresenta no show Half Time da NBA e desabafa na web (Reprodução/ Instagram)

Ludmilla está colhendo os frutos de seus sucessos no mundo da música e na noite desta quarta-feira, 23, ela participou do show Half Time da NBA. Ela cantou alguns hits no intervalo da liga de basquete. Incrível, né? Entretanto, por mais que tenha ficado muito feliz com a performance, Ludmilla não se sentiu muito reconhecida.

Com muita luz, muito brilho e um time de dançarinas, a cantora deu um show na quadra do jogo e cantou 10 minutos de seus sucessos. Além disso, o look apostado por ela foi um shorts e um casaco, fazendo referência ao uniforme dos jogadores. Confira a apresentação completa de Ludmilla o show Half Time da NBA:

Por meio de suas redes sociais, a cantora mostrou sua empolgação e felicidade de ter participado desse evento tão marcante. “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA, que é considerada a principal liga de basquete do mundo. Fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais”, escreveu.

Desabafo

Entretanto, um de seus seguidores apontou: “Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?“. E, por isso, Ludmilla aproveitou para desabafar e disse como as pessoas só comentam das coisas ruins que acontecem.

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas geralmente teimam em querer ver, somente as nossas falhas. Ainda mais na internet que todos esses que me apedrejam são perfeitos. Aí por isso eles não vão falar da NBA e afins”, disse.