Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ludmilla e Giulia Be farão música para Eurocopa 2020

“Vai com Tudo” chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (4)

Ludmilla e Giulia Be farão música para Eurocopa
Ludmilla e Giulia Be farão música para Eurocopa. (Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Giulia Be são internacionais, bebê! Nesta terça-feira, 1, as meninas foram às redes sociais para anunciar que farão parte da composição da versão em português do hino da Eurocopa 2020, competição europeia de futebol realizada pela UEFA.

A princípio, Lud e Giulia trabalharam ao lado de David Carreira e o Preto Show para criar a música “Vai com Tudo”. A faixa irá tratar sobre o poder da nossa língua e a importância da união daqueles que a falam. Nós amamos!

Em seu Instagram, Giulia Be deu um spoilerzinho do que podemos esperar do hino da Euro 2020 ao lado de Ludmilla. “Me sinto extremamente honrada de poder representar o meu país enquanto apoiamos vocês nessa EuroCopa“, escreveu a cantora na legenda. “Vamos com tudo“, afirmou, em conclusão.

Por fim, vale lembrar que “Vai com Tudo” chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 4.

Giulia Be em Nova York

Na última sexta-feira, 28, Nova York amanheceu com um novo rostinho estampando um dos painéis da Times Square: nossa musa Giulia Be. Surpreendentemente, a cantora, que entrou na lista internacional de artistas para se manter no RADAR do Spotify, ganhou destaque por seu EP “Solta”. Mesmo com o anúncio da lista no fim da semana passada, foi nesta sexta-feira que o painel iluminou a Times Square e chamou a atenção de quem passava por lá.

Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comentou Giulia Be.