Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ludmilla divulga trecho de nova música de pagode para projeto “Numanice”; confira!

ludmilla-divulga-trecho-de-nova-musica-de-pagode-para-projeto-“numanice”;-confira!

A cantora usou suas redes sociais para compartilhar um áudio, em que aparece cantando uma música inédita

Ludmilla é sucesso em todo estilo de música e está deixando seus fãs cada vez mais ansiosos para as surpresas em “Numanice (Ao Vivo)”, o projeto de pagode. Na tarde desta quarta-feira, 6, a cantora divulgou o trecho de uma nova música e perguntou a opinião de seus seguidores.

“E se por acaso essa música estivesse no ‘Numanice’?”, perguntou em seu Twitter oficial ao divulgar um áudio cantando o seguinte trecho: “Perdão, amor, se levei tempo demais/ Deixei uma porção de coisas pra trás/Errei em só olhar pra mim/Meu bem, eu nunca te vi assim/Nem só de amor se vive uma relação/Cada detalhe que perdi foi um grão”. E claro que os fãs surtaram e não deixaram de responder.

+++LEIA MAIS: “Numanice Ao Vivo”: Ludmilla e Orochi quebram tudo em performance de lançamento, “I Love You Too”

“Ludmilla você não tinha esse direito. Agora eu vou sofrer antes, durante e depois desse lançamento. Está feliz?”, brincou uma internauta. “Vou chorar horrores com esse ‘Numanice’”, apontou outra. “Não brinca com meu psicológico por favor”, comentou mais uma.

+++LEIA MAIS: Ludmilla recebe apoio de famosos após sofrer ataques racistas; veja

Após muitos comentários no Twitter, Ludmilla aproveitou para deixar os fãs ainda mais ansiosos e afirmou que, caso o áudio tiver muita divulgação, ela lançará mais um para matar um pouco mais da curiosidade dos seguidores. “Se esse áudio tiver 5mil Rts eu solto outro hoje”, escreveu. 

A cantora gosta de provocar seus fãs! Na virada do ano, Lumilla também divulgou um outro trecho de uma canção inédita nos stories de seu Instagram oficial. “Em breve solto essa”, escreveu ela após cantar o trecho: “Vou te avisar/Você corre perigo deitado na minha cama/Sexo comigo é incrível”. 

+++LEIA MAIS: Ludmilla conta que recebeu um chamado e anuncia composição de música gospel: “Privilégio de trabalhar pra Deus”