Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ludmilla conta que recebeu um chamado e anuncia composição de música gospel: “Privilégio de trabalhar pra Deus”

ludmilla-conta-que-recebeu-um-chamado-e-anuncia-composicao-de-musica-gospel:-“privilegio-de-trabalhar-pra-deus”

A cantora usou suas redes sociais para anunciar seu novo estilo musical, no qual trabalha há um pouco mais de um ano

Ludmilla já cantou funk, pagode e agora nós poderemos ouvir um estilo completamente diferente do que ela sempre passou: o gospel. A cantora anunciou que vem novidade por aí e explicou porquê decidiu cantar esse novo estilo de música, por meio de um comunicado em seu Twitter oficial.

+++LEIA MAIS: Ludmilla lança clipe de “Rainha a Favela” com participação especial de outras funkeiras; confira!

Nesta quinta-feira, 26, ela respondeu uma publicação do jornalista Leo Dias, em que ele dizia: “Após se lançar no pagode, Ludmilla afirma que recebeu um chamado e quer levar a palavra de Deus aos fãs”. A cantora aproveitou para deixar tudo às claras e contou que recebeu esse chamado há um tempo.

“Só pra deixar claro, eu recebi esse chamado já faz 1 ano e pouco, e estou executando ele desde o primeiro dia que fui chamada, mas só agora vocês estão sabendo, então eu já tenho o privilégio de trabalhar pra Deus esse tempo aí”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Viva o amor! Ludmilla sobre assumir Brunna Gonçalves: “Fiz a escolha certa”

Para os que também querem se aproximar de Deus, Ludmilla convidou: “E quem quiser conhecer ou se reaproximar do pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem a última big célula do ano todo e estão todos convidados.”

Sobre o comunicado que a cantora afirmou receber, ela garantiu: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”.

O projeto ficará apenas no Youtube e Lumilla não pretende se apresentar com as músicas gospel. Diante dos comentários, que a cantora sabe que sempre receberá críticas, e afirmou: “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço.”

+++LEIA MAIS: Sem papas na língua! Ludmilla rebate críticas sobre participação em “Poesia Acústica”