Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lucas Pretti não consegue esquecer crush em “Oi, Sumido”, seu novo single

Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, “Oi, Sumido” é o novo single do cantor de 19 anos

Lucas Pretti não consegue esquecer crush em "Oi, Sumido", seu novo single
Lucas Pretti não consegue esquecer crush em "Oi, Sumido", seu novo single (Foto: Gabriel Galvani)

O cantor e compositor Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lança nesta sexta-feira, 3, o seu novo single: “Oi, Sumido”. Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música foi composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Júnior e Alex Oliveira. Além disso, o hit já está disponível em todas as plataforma digitais.

É quase impossível não se identificar com a letra de ‘Oi, Sumido’“, diverte-se Lucas. “Quem nunca foi vítima ou já não mandou essa frase para alguém? Eu escrevi essa música em um período até que recente, em que estava envolvido com uma pessoa, a gente terminou e do nada ela voltava com essas mensagens em horários bizarros (risos). A parte boa é que virou inspiração pra música! Mas é importante dizer que também já recebi muitos ‘oi, sumido’ por outros motivos e de outras pessoas… como aquele amigo que some por meses e reaparece para pedir alguma coisa, sabe?“.

Além disso, este ano está sendo bem agitado para Lucas Pretti, pois tirando o lançamento do single “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e já acumula mais de 528 mil plays apenas no Spotify, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”, que já é um dos trabalhos favoritos dos fãs, especialmente pelo videoclipe criativo e divertido.

Para os próximos meses, o cantor ainda promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!“, finaliza.