Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lucas Pretti lança o single “Me Chama”, com videoclipe gravado em Nova York

O mineiro vem se destacando na cena pop musical desde 2019, mas recentemente ganhou projeção com a música “Saudade de Você”

Lucas Pretti lança o single "Me Chama", com videoclipe gravado em Nova York
Lucas Pretti lança o single "Me Chama", com videoclipe gravado em Nova York (Foto: Divulgação)

Chego na sexta-feira, me chama, me chama”. Um dos nomes de destaque do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti, lança nesta sexta-feira, 15, seu mais novo single de trabalho, a faixa “Me Chama”. O trabalho, que já está disponível em todos os apps de música, chega acompanhado de um videoclipe gravado na cidade de Nova York. 

Dessa forma, o novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. Assim, a composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro.

“Me Chama” chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, o artista também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem. 

Estou muito animado para esse lançamento!”, conta Lucas. “Essa música está pronta há um tempo e o clipe também, e eu estava aqui na ansiedade de lançar logo! Tanto a música quanto o clipe são mega incríveis e muito animados… Me fazem ter muita vontade de sair com meus amigos, curtir o verão… É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Então poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa.

Por trás do clipe

O videoclipe da faixa ganhou um cenário incrível: Nova York, cidade favorita do cantor. As ruas da “Big Apple” entraram em perfeita harmonia com a letra e a produção audiovisual, que poderá ser conferida no canal de Lucas Pretti no YouTube a partir das 11h desta sexta-feira, 15. Em uma viagem à cidade americana, ele aproveitou para registrar os cliques e contou com profissionais que tornaram tudo possível. 

Sobre o clipe de ‘Me Chama’… Imaginei que seria incrível gravá-lo pelas ruas de Nova York e fomos atrás disso, pois eu já tinha uma viagem agendada para lá no final de junho deste ano. Realizamos o clipe com a agência BLACK3, de um grupo de brasileiros que reside em Nova York, e a escolha não poderia ter sido mais perfeita! Todos fizeram tudo acontecer em um prazo mega curto. Foi um dia longo de gravação pelos bairros de Chinatown, Brooklyn e ainda estava um calor absurdo. Mas foi um trabalho incrível, uma experiência realmente diferente de tudo o que eu já tinha feito e foi bem especial. Eu não conseguiria ter feito sem essa equipe”, finaliza.

Então, curtiram a novidade? 🙂