Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lucas Pretti e Sophia Stadile falam sobre estética criativa do clipe de “Me Leva”

Parceria entre destaques do pop nacional ganha videoclipe criativo e com estética virtual

Lucas Pretti e Sophia Stadile falam sobre estética criativa do clipe de "Me Leva"
Lucas Pretti e Sophia Stadile falam sobre estética criativa do clipe de "Me Leva" (Foto: Divulgação)

Uma das maiores apostas do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti lançou recentemente Me Leva, feat com a artista Sophia Stedile. A música ganhou um videoclipe com uma estética moderna e criativa, com imagens captadas pelos artistas no Brasil, Ilhas Maldivas e em Dubai. Além disso, o clipe já pode ser conferido no youtube do cantor. Lançado há uma semana, ele já conta com mais de 140 mil views no canal do artista.

Relacionando com a letra da faixa, que traz a ideia de “levar quem você ama para onde for”, no clipe Lucas e Sofia interagem por meio das redes sociais com chamadas de vídeos, fotos, mensagens e mais do cotidiano um do outro.

“A ideia de produzir o clipe nesse formato surgiu da necessidade do momento. Eu estava viajando por vários lugares fora do país antes de lançar a música“, conta Lucas Pretti.  “Não tivemos tempo de gravar o vídeo antes da viagem, então falei com a Sophia que precisávamos dar um jeito de fazer o clipe e fomos gravando um pouco em cada lugar. Ela também viajou para a praia, fez um passeio de balão. Então, estávamos com vários vídeos, só que sem saber como encaixá-los. Assim, trabalhamos com Bruno Trindade, da agência b+ca e tivemos essa ideia de fazer como se tudo fosse em um computador. Ficou incrível e muito melhor do que poderíamos imaginar”, afirma o jovem cantor.

Queríamos algo muito dinâmico e tínhamos vídeos horizontais da minha viagem e do Lucas. Como a ideia era trazer algo relacionado à “me leva”, trouxeram a ideia de ser um facetime nosso, conversando de diferentes lugares”, completa Stedile sobre a proposta do clipe.

Retorno do público

As vozes dos dois encaixaram perfeitamente e de forma harmônica. No clipe não foi diferente e a música e o vídeo conquistaram o coração do público, que deixou claro com todos os comentários positivos e elogios nas redes sociais e YouTube dos artistas.

Vem sendo muito incrível ver todo o feedback do público! Eu nunca tinha feito um feat dessa maneira, então tem sido muito legal acompanhar o retorno da música e do clipe”, conta Lucas.

Todo o retorno que eu tive desde o lançamento fala que a ideia foi legal e que é um conteúdo diferente e dinâmico”, aponta Sophia. “Ficou muito divertido, com ambientes e situações diferentes, e tudo na mesma tela do computador. Todo o feedback que tive até então foi super positivo e eu estou realizada. Por fim, eu e o Lucas ficamos muito felizes com isso”, finaliza a jovem cantora.

Assim, a faixa, que já tem mais de 149 mil streams apenas no Spotify,  é um pop leve que convida o ouvinte a pensar em quem “levar para onde for” e é exatamente o que o clipe transmite. “Me Leva” foi composta por Arthur Favero, Alex Oliveira, Sophia Stedile, Lucas Pretti e Márcio Junio. Ouça a faixa nos aplicativos de música e aproveite para adicioná-la às suas playlists.