Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lucas Andrade canta sucessos internacionais e nacionais em sua apresentação no Festival Teen 2020

lucas-andrade-canta-sucessos-internacionais-e-nacionais-em-sua-apresentacao-no-festival-teen-2020

Cantor de 17 anos tem canal de covers no YouTube

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 03 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

Em meio a sorrisos, o cantor Lucas Andrade estreou sua apresentação no evento com o seu primeiro sucesso autoral “Olhos Azuis”, seguido dos covers de “Bad Guy”, da cantora Billie Eilish, “Reggae Bom”, da banda Lagum, “Me Namora”, de Natiruts, além de seu mais novo lançamento “Me Beija”, que estará nos streamings daqui um mês.

É uma honra fazer parte disso aqui tudo”, declarou o artista. “Espero trazer muita alegria para vocês com a minha voz”, confessou.

Em entrevista nos bastidores com Bibi Tatto, Lucas revelou algo sobre sua carreira: “Esse é meu primeiro show mesmo, aqui”.

O line-up 2020 contou também com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições, como João Guilherme e as meninas do BFF Girls. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.