Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luan Santana vive amor perigoso em clipe de “Morena”; confira!

O clipe foi lançado nesta sexta-feira, 18, e a música já está disponível nas plataformas

luan santana vive amor perigoso em clipe de morena
Luan Santana vive amor perigoso em clipe de "Morena" (Reprodução/ Instagram)

Luan Santana lançou nesta sexta-feira, 18, sua tão esperada música “Morena”, que contou com um clipe incrível! A música está disponível em todas as plataformas desde a noite nesta quinta-feira, 17, mas o clipe chegou na sexta.

Nele, o cantor vive um amor perigoso ao descobrir que a mulher que ama está envolvida em um roubo. Com a produção incrível, a gente acompanha o cantor apaixonado e tentando solucionar o assalto. Confira o clipe de “Morena”, de Luan Santana:

Aliás, antes mesmo do videoclipe ser lançado, ele já estava dando o que falar por conta do pequeno teaser que o cantor publicou em suas redes sociais. Neste vídeo, deu para ter um gostinho do que Luan Santana preparou na produção audiovisual, entre eles o beijo que ele deu em Gkay (Gessica Kayane).

Então, a história foi sobre o roubo de um colar de 2 milhões de reais, em que Luan descobre que quem praticou o crime foi Gkay para chamar a atenção dele e no final do teaser, temos o beijo. Aliás, a influencer brincou ao comentar no post do cantor que foi beijo técnico. E aí, o que acham?

Aliás, vale lembrar que, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Juliette recebeu um convite para ser a “Morena” do clipe, mas decidiu recusá-lo. A princípio, a negativa ocorreu depois que a Sony contatou a sister para debater os detalhes do projeto — que envolviam um grande cachê para atuar no novo clipe. Além disso, surpreendentemente, Juliette também usou a oportunidade para negar a oferta da gravadora de convocar a paraibana como nova voz da empresa.