Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luan Santana lança “Um Grito Entre as Cinzas”, música para o projeto “O Pantanal Chama”; confira o clipe!

luan-santana-lanca-“um-grito-entre-as-cinzas”,-musica-para-o-projeto-“o-pantanal-chama”;-confira-o-clipe!

O cantor, em parceria com o compositor Matheus Marcolino, lançou sua nova música para ajudar o Pantanal

O Dia do Pantanal no Brasil foi celebrado na última quinta-feira, 12, quando também foi lançado a nova música de Luan Santana, “Um Grito Entre as Cinzas”, em parceria com o compositor Matheus Marcolino. O cantor sertanejo divulgou a música em conjunto com o projeto “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, com a realização da LS MUSIC , Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.  

+++LEIA MAIS: PRÊMIO MULTISHOW 2020: Confira a lista de vencedores de cada categoria

Além a faixa, o clipe também foi lançado e impressiona com as inúmeras imagens e registros da situação que o local enfrenta nos últimos tempos. Com assinatura de Bruno Fioravanti e produção de Gabriel Lolli, o vídeo estreou no canal National Geographic, às 21h, em seguida no YouTube do cantor e, às 22h, em todas as plataformas de música. 

Para deixar o projeto ainda melhor, a renda será revertida para o projeto e o Instituto SOS Pantanal e também conta também com um QR code para mais informações e que todos possam participar das doações. Além disso, o site da NatGeo contará com uma página dedicada ao tema para também receber ajudas. Incrível, né?

O último lançamento de Luan Santana tinha sido em parceria com Giulia Be, na música “Inesquecível”, que deu muito o que falar e gerou, além de elogios pelos talentos dos dois, muitas críticas na web, após o término do cantor e de sua ex-noiva Jade Magalhães.

+++LEIA MAIS: Giulia Be posta vídeo com Luan Santana e é criticada nas redes; entenda!