Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lorde revela que não se preocupa em emplacar o álbum “Solar Power” no topo da Billboard

O álbum será lançado nesta sexta-feira, 20 de agosto, e estará disponível em todas as plataformas digitais

Lorde revela que não se preocupa em emplacar o álbum "Solar Power" no topo da Billboard
Lorde revela que não se preocupa em emplacar o álbum "Solar Power" no topo da Billboard (Foto: Getty Images)

A cantora Lorde não cansa de nos surpreender, não mesmo? Dessa vez a diva neozelandesa surpreendeu a todos ao revelar que não está preocupada caso seu novo álbum “Solar Power” não emplaque no topo da Billboard.

Primeiramente vale lembrar que a revista sobre a indústria musical resolveu recentemente descartar o novo projeto da cantora de suas paradas musicais. Isso porque muitas delas levam em consideração o número de vendas de mídia física dos álbuns, como cds, vinis e fitas K7, o que não é o caso de “Solar Power”.

Dessa vez, Lorde resolveu apostar em um formato diferente para o novo trabalho: o music box, que consiste em uma caixa biodegradável com acesso exclusivo ao álbum digital para download. Segundo ela, essa é uma aposta ecológica para evitar o descarte excessivo de plástico.

Já sobre a não pontuação na Billboard, ela diz:

Mas tenho certeza que alguém tem uma planilha em algum lugar apontando como estou ganhando menos dinheiro. Eu já tenho mais dinheiro do que poderia gastar na vida”, começou ela.

E completou: “Eu tenho uma casa. Eu tenho tapetes adoráveis e móveis excelentes. Posso comprar o que quiser no supermercado. Tipo, nós somos bons com dinheiro”.

Terceiro single

Nesta terça-feira, 17, Lorde nos surpreendeu ao aparecer loira platinada no clipe de “Mood Ring”, novo clipe da cantora. Aliás, esse é o terceiro single da neozelandesa na era “Solar Power”. Anteriormente, recebemos os hits “Stoned at the Nail Salon” e a faixa-título “Solar Power”.

Enfim, confira o clipe de “Mood Ring”:

Sucesso único?

Nesta sexta-feira, 13, Lorde participou de uma entrevista ao The New York Times para falar mais sobre seu novo álbum, “Solar Power” e seu hit anterior, “Royals”. De acordo com ela, o sucesso da faixa de 2013 não a influencia na hora de escrever novas músicas. Afinal, para Lorde, esse hit não tem como ser comparado.

É uma causa perdida“, revelou, em primeiro lugar. “Você pode imaginar? Não tenho essa ilusão. ‘Royals’ foi um tiro da lua“, disse ela, em seguida.

Artista desconectada

Além disso, nossa cantora neozelandesa passou por um processo difícil de detox digital. Antes de se conectar totalmente, surpreendentemente, Lorde acumulava mais de 11 horas na frente da telinha do celular.

De acordo com a cantora, foi assim que ela decidiu mudar. Dessa forma, ele configurou o celular para que tivesse apenas tons de cinza na tela. Ainda, ela apagou o navegador de internet e se bloqueou para fora de todas as redes sociais. Aliás, ela também não consegue acessar o YouTube pelo seu notebook.

Voltei a viver minha vida“, disse ela. Afinal, vocês teriam coragem?