Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lorde lança duas faixas-bônus de “Solar Power”, além do vídeo de “Fallen Fruit”

As três faixas integram o repertório de “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio

Lorde lança duas faixas-bônus de "Solar Power", além do vídeo de "Fallen Fruit"
Lorde lança duas faixas-bônus de "Solar Power", além do vídeo de "Fallen Fruit" (Foto: Getty Images)

No início desta semana, a multiplatinada artista vencedora do GRAMMY Lorde divulgou um e-mail aos seus milhões de fãs, através do seu Solar Power Institute Bulletin, a estreia do vídeo surpresa de “Fallen Fruit”. Além disso, ela também anunciou o lançamento de duas faixas-bônus de “Solar Power”“Helen of Troy” e “Hold No Grudge”. Aliás, as músicas já estão disponíveis para stream em todas as plataformas e o vídeo de “Fallen Fruit” já está disponível no YouTube.

Sobre as faixas-bônus, Lorde diz: “Estas músicas foram explorações divertidas na jornada do álbum. Elas não se encaixavam na tracklist por algum motivo, mas ambas são grandes músicas”.

Especialmente sobre a faixa “Helen of Troy”, ela disse: “Nós escrevemos super rapidamente na menor sala em Westlake, onde fizemos um monte de melodias, e foi divertido o tempo todo. É super lírica, quase um improviso, e você pode me ouvir começando a descobrir alguns temas de álbuns.”

Aliás, ao escrever “Hold No Grudge”, ela diz: “’HNG’ é uma espécie de retrato de quando as relações azedam, ficando presas no gelo, mas lembrando-se do calor”.

Enfim, confira a versão deluxe de “Solar Power” com as faixas-bônus:

Mais detalhes do novo clipe

Sobre o vídeo de “Fallen Fruit”, a cantora contou mais detalhes do projeto. “No vídeo de ‘Solar Power’, você foi apresentado à ilha como um paraíso exuberante — água brilhante, céu azul, nenhum grão de areia fora do lugar (exceto aquele inoportuno lixo da praia…). Corte para: humanos fazendo o que fazem, ficando gananciosos, tratando a terra com desrespeito e despojando-a de sua beleza. Sempre haverá outro lugar impecável para recomeçar, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos agora estão em chamas. Os barcos de pesca estão destruídos e quebrados. Tudo o que resta dos pêssegos são os seus caroços. Em meio a tudo isso, minha personagem faz uma escolha”.

Assim, o visual mais recente da artista dá aos fãs um olhar mais profundo sobre o universo de “Solar Power”. Retratando a destruição humana e a crise climática global, o vídeo é uma poderosa declaração dos tempos.

Por fim, vale lembrar que as duas faixas-bônus tiveram originalmente suas estreias exclusivamente na Music Box e agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Enfim, confira o clipe de “Fallen Fruit”:

Então, curtiram a novidade? 🙂