Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lorde entra no clima praiano em clipe inédito de “Solar Power”

Faixa chegou nesta quinta-feira (10) em todas as plataformas de streaming de música

Lorde lança clipe inédito de "Solar Power"
Lorde lança clipe inédito de "Solar Power". (Fotos: Getty Images/YouTube)

Esperamos tanto e veio aí: após quatro anos de hiato, nossa querida Lorde lançou o clipe de seu novo single “Solar Power”, nesta quinta-feira, 10. A faixa inédita que precede o terceiro álbum da neozelandesa ganhou um vídeo (literalmente) fresquinho, que deixou os fãs alucinados nas redes sociais.

Com uma vibe bem praiana e ensolarada, Lorde trouxe tudo o que os fãs queriam desde seu último lançamento, “Melodrama”, em 2017. Enfim, confira o clipe de “Solar Power”:

Afinal, o que vocês acharam da volta de Lorde com o clipe de “Solar Power”?

Sobre a volta de Lorde

Nesta segunda-feira, 7, nossa sumida Lorde anunciou a capa e nome de seu mais novo single. As informações foram confirmadas pelo próprio site da cantora, que foi atualizado e repaginado para a nova era.

Entretanto, como tudo o que vem da lenda vem cheio de mistério, Lorde ainda não havia anunciado a data de lançamento do novo projeto. Em seu site, ela escreveu: “Chegando em 2021… A paciência é uma virtude“. 

Por incrível que pareça, o comeback mais que aguardado pelos fãs da boa música já estava sendo especulado desde o começo de 2021. Isso porque antes da quarentena, Lorde dividia seu tempo entre estúdios musicais da Nova Zelândia e Los Angeles.

Além disso, no finalzinho de março, a cantora surpreendeu os fãs ao participar de um show intimista do cantor Marlon Williams, na Nova Zelândia. Quem lembra?

Lorde também viajou para a Antártida durante o hiato — guarde essa informação, ela é mais que importante para a volta da rainha. Isso porque no final do ano passado, a artista anunciou que lançaria um livro de fotos sobre essa viagem. Posteriormente, em fevereiro, “Going South” esgotou em seu site oficial.

Ainda, a cantora ainda afirmou que tudo isso era como um “prólogo” de seu próximo álbum. Lorde também informou que o título do projeto já foi definido. A informação foi concedida durante entrevista ao News Hub, no final do ano passado. De acordo com ela, o título chegou a ela graças a essa viagem para Antártida, que deve ter sido espetacular, né?