Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lorde e o produtor musical Jack Antonoff performam “Solar Power” juntos

O próximo disco da cantora, “Solar Power”, será lançado no dia 20 de agosto em todas as plataformas digitais

Lorde e o produtor musical Jack Antonoff performam "Solar Power" juntos
Lorde e o produtor musical Jack Antonoff performam "Solar Power" juntos (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Lorde não cansa de nos surpreender! Isso porque nesta sexta-feira, 30, a artista pop e o produtor musical Jack Antonoff divulgaram um vídeo dos dois performando a canção “Solar Power”.

A apresentação da dupla segue uma pegada bem intimista, além do vocalista do grupo Bleachers ficar na dianteira da guitarra. Confira:

Então, ansiosos para escutar o novo álbum? Confira a capa do disco:

Sem mais explicações

Em contagem regressiva para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Solar Power”, Lorde vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo projeto. Inclusive, uma das mais recentes foi ao programa Hot Ones. Lá a neozelandesa revelou que não irá mais explicar suas canções às pessoas.

Conforme envelheço, me pego dizendo ‘na verdade, não vou explicar essa música’. Não porque eu necessariamente precise deixar para a interpretação, mas porque é sobre algo muito precioso para mim”, disse ela.

Ela ainda completou afirmando que compor música pop é algo que realmente ama fazer.

E eu amo compor melodias pop, não há nada melhor. Para ser simples mas secretamente complexa e esganar o cérebro, você não pode fingir. É uma experiência real. Isso é o que significa para mim, aquele sentimento de poder falar para muitas pessoas, e fazer algo que é meio intelectual, mas pode ser apreciado de maneiras muito simples.

Confira a entrevista na íntegra:

Longe das redes sociais

Recentemente Lorde concedeu uma entrevista ao programa “The Zane Lane Show”, na qual a cantora revelou o motivo de ter se afastado das redes sociais nos últimos meses.

“Cheguei à conclusão de que eu estava sempre pensando em uma legenda engraçadinha de Instagram ou em fazer uma foto que me fizesse parecer descolada na esperança de poder conseguir uma certa quantidade de likes”, começou ela.

“Parece óbvio, mas isso é bem bizarro. Eu não sou o tipo de garota que recebe um monte de curtidas. Eu sou quem eu sou, e tenho de confiar na minha verdadeAcho que eu tinha 21 anos no meu último post e eu curtia muito ser uma só uma menina jovem. E aí a cultura digital começou a mudar e eu não sabia se queria mudar com ela.”

Por fim, ela completou: “Estar fora das redes sociais me faz me sentir muito bem. Quero continuar me sentindo tão bem assim, e construir um novo tipo de relação com meus fãs.”