Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lorde divulga versão acústica de “Stoned at the Nail Salon”

Vídeo segue a mesma estética da apresentação de “Solar Power”, lançada na última semana

Lorde divulga versão acústica de "Stoned at the Nail Salon"
Lorde divulga versão acústica de "Stoned at the Nail Salon". (Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira, 5, fomos surpreendidos com uma nova apresentação acústica de Lorde, dessa vez com o single mais recente da cantora, “Stoned at the Nail Salon”. A gravação foi feita em julho, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e tem uma pegada bem intimista.

Além disso, o compositor Jack Antonoff também participa do vídeo. Enfim, confira:

Versão acústica de “Solar Power”

Aliás, na última sexta-feira, 30, a artista pop e o produtor musical Jack Antonoff divulgaram um vídeo dos dois performando a canção “Solar Power”. Assim como a de “Stoned at the Nail Salon”, essa outra apresentação acústica da dupla também segue uma pegada bem intimista, além do vocalista do grupo Bleachers ficar na dianteira da guitarra. Confira:

Sem mais explicações

Em contagem regressiva para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Solar Power”, Lorde vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo projeto.

Inclusive, uma das mais recentes foi ao programa Hot Ones. Lá a neozelandesa revelou que não irá mais explicar suas canções às pessoas.

Conforme envelheço, me pego dizendo ‘na verdade, não vou explicar essa música’. Não porque eu necessariamente precise deixar para a interpretação, mas porque é sobre algo muito precioso para mim”, disse ela.

Ela ainda completou afirmando que compor música pop é algo que realmente ama fazer.

E eu amo compor melodias pop, não há nada melhor. Para ser simples mas secretamente complexa e esganar o cérebro, você não pode fingir. É uma experiência real. Isso é o que significa para mim, aquele sentimento de poder falar para muitas pessoas, e fazer algo que é meio intelectual, mas pode ser apreciado de maneiras muito simples.