Festival estava marcado para maio de 2020, mas foi remarcado para setembro de 2021
2021 vem aí e o Lollapalooza Brasil já está pensando na edição pós-pandemia! Um dos eventos mais esperados para 2020, marcado inicialmente para maio deste ano, mas posteriormente adiado por conta do coronavírus, foi o festival paulistano, que reúne artistas diversos.
Entretanto, a organização do Lolla remarcou o evento para os dias 10, 11 e 12 de setembro, esperançosos que até lá as coisas já tenham normalizado. Ainda, como forma de melhorar o encontro musical tão aguardado, o festival está pedindo para que o público indique quem está esperando ver nos palcos da edição.
+++LEIA MAIS: Shawn Mendes anuncia show beneficente: “Wonder: The Experience”; saiba mais!
Diz aí: quais artistas você quer ver no Lollapalooza Brasil 2021?
Responda no nosso site: https://t.co/vwrCPCDUlX
Chegou aquele momento de brilhar e botar na roda o nome dos seus favoritos & favoritas & favorites! pic.twitter.com/njBN4kO2OZ
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) December 1, 2020
A pesquisa está sendo feita através do site do Lollapalooza Brasil. Lá, você pode selecionar até três artistas que você quer ver no festival. E aí, quem será que vem por aí?
O anúncio do adiamento da edição 2020 foi feito no início de setembro. A organização do evento afirmou que os ingressos continuam válidos para as novas datas. “A gente amaria fazer mais um festival inesquecível neste ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade (…) Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!“, escreveram nas redes sociais, na época.
Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Travis Scott e Martin Garrix eram as principais atrações confirmadas, mas devido a nova data, ainda não se sabe se irão permanecer.