Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lollapalooza Brasil é adiado para 2022

Festival foi remarcado por conta da pandemia e está previsto para acontecer nos dias 25, 26, e 27 de março

Lollapalooza Brasil anuncia que o festival foi adiado novamente
Lollapalooza Brasil anuncia que o festival foi adiado novamente. (Divulgação/Lollapalooza)

Triste notícia para os amantes de show: o Lollapalooza Brasil anunciou que terá que ser adiado novamente, nesta quarta-feira, 28, por conta do avanço da pandemia no país. O festival usou suas redes sociais para revelar a nova data do evento: 25, 26 e 27 de março de 2022.

Já estamos há bastante tempo sem Lollapalooza Brasil, mas vamos aproveitar esse descanso forçado para encher a barrinha de energia e fazer um festival fantástico em 2022“, revelou o perfil oficial do Lolla BR. “Os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 prometem ser os melhores do ano, ainda mais que o mês começa com carnaval e termina com Lolla. Vai dar bom!“, acrescentaram, em seguida.

Ainda, a organização fez questão de deixar o público mais ansioso para a nova data: “estamos fazendo um festival incrível pra que todo mundo possa explodir de emoção“.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória“, continuou o festival, em outra publicação. “Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021“, justificaram, em conclusão.

Troca ou devolução de ingressos

Na publicação feita, o Lolla explicou mais sobre o procedimento de troca ou reembolso dos ingressos adquiridos para a edição de 2020 — sua data original. A princípio, os ingressos comprados anteriormente ainda valerão para a edição de 2022. Entretanto, caso a pessoa não consiga comparecer na nova data, ela pode pedir uma troca de pulseira. Essa opção estará disponível em breve no site oficial do festival.

E se eu não quiser mais comparecer ao Lollapalooza Brasil 2022, mesmo com o evento adiado? Infelizmente, a opção de reembolso não está disponível, segundo a empresa Tickets For Fun. Contudo, os compradores podem trocar o valor dos ingressos comprados por créditos no site da T4F. De acordo com eles, esse valor estará disponível na sua “wallet” — como eles chamaram — até o dia 31 de dezembro de 2022. Ou seja, você tem bastante tempo para usar.