Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lollapalooza 2022: 10 artistas que nós adoraríamos ver no festival

O line up oficial sai nesta quinta-feira (27), mas resolvemos mostrar o nosso festival perfeito

Lollapalooza 2022: 10 artistas que nós adoraríamos ver no festival
Lollapalooza 2022: 10 artistas que nós adoraríamos ver no festival. (Getty Images)

Por Amanda Oestreich

O line up do Lollapalooza ainda não chegou, mas a ansiedade aumenta cada vez mais para saber quem estará em solo brasileiro no ano que vem. Por isso, antes de conferirmos o gabarito, que chega nesta quinta-feira, 28, nós da Atrevida resolvemos escolher os artistas que certamente iriam bombar nos palcos paulistas.

Antes de tudo, vale lembrar que a nova edição do festival, que teve sua edição de 2020 adiada por conta da pandemia, acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

E aí, vamos lá? Confira quem nós escolheríamos para arrasar no Lollapalooza em 2022:

BLACKPINK

Assunto polêmico, mas precisamos soltar: por que ainda não colocaram artistas de K-pop em palcos de festivais aqui no Brasil? As meninas do BLACKPINK já tiveram a experiência lá no Coachella. Então, por que não chamá-las para o Lolla 2022? O hit seria certo.

Aliás, elas não só estão de álbum novo, como LISA está com o seu comeback solo, que hitou no TikTok. Já imaginou?

Doja Cat

Lollapalooza, faça isso acontecer. A rapper é a rainha dos hits no TikTok e viralizou até antes da pandemia, quando a rede social ainda estava no começo da febre. Por aqui, já conseguimos ver a plateia inteira fazendo as coreografias de “Say So” e gritando o refrão de “Ain’t Sh*t”.

Diga-se de passagem que o nome da gata também estava sendo cotado pelos internautas para o Rock In Rio. Para aumentar a expectativa, ela ainda não falou nada sobre uma turnê, já que sua anterior pelos Estados Unidos foi cancelada. Ou seja, a priori, a agenda está livre — tanto para março no Lolla quanto para setembro no Rock In Rio. Será que vem aí?

Drake

Drake está de álbum novo e com a agenda completamente livre para 2022. Já estamos sentindo o cheirinho de passagem pelo Brasil. E vocês?

Por aqui já estamos nos preparando para gritar todas as músicas de “Certified Lover Boy” com toda a nossa força. Se eu fosse vocês, já me prepararia também.

LANY

Só quem é fã sabe o sofrimento que foi ver o show do LANY ser interrompido durante as ventanias que atrapalharam a última edição do festival. Inicialmente, muitos esperavam que eles fossem convidados para a fatídica edição de 2020, que nunca aconteceu. Entretanto, quando o line up foi divulgado, eles não estavam na lista. Eita! Bora consertar isso aí, Lolla!

Lil Nas X

Não conseguimos nem descrever o quão épico seria ter um show do Lil Nas X nos palcos do Lollapalooza. Afinal, o nome do cantor não sai da boca do povo e o novo álbum, “MONTERO”, muito menos.

Para melhorar, por mais que ele tenha viralizado de todos os jeitos possíveis e imagináveis, Lil Nas X está supostamente com a agenda vazia para o ano que vem. Será?

Lorde

O retorno da Lorde já foi o suficiente para tirar todos nós de nossos assentos. Agora imagina um show no Brasil? Infelizmente, a possibilidade da cantora aparecer aqui pela nossa terrinha é baixa, já que a gata já está com uma turnê mundial confirmada. Entretanto, nada é impossível.

De acordo com o calendário dela, o último show em março da turnê seria no dia 19, lá na Austrália, deixando esse finalzinho do mês livre. A turnê então voltaria para os Estados Unidos no dia 3 de abril. Ou seja, puxado, mas não impossível. E aí, Lorde, o que você acha?

Måneskin

De um jeito ou de outro teremos Måneskin no Brasil em 2022. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a banda italiana já está confirmada no line up do Rock In Rio. Entretanto, o festival ainda não se pronunciou sobre a informação. Ainda dá tempo de vir para São Paulo também, Damiano!

Megan Thee Stallion

Falamos da agenda apertada, mas disponível para o Brasil, da Lorde, e temos mais uma candidata. Megan Thee Stallion, que impressionou a indústria da música com o seu talento (e ainda arrasou com uma parceria com o BTS), poderia sim vir a São Paulo no fim de março.

A gata está com shows marcados até o dia 20 de março de 2022, com a cantora Dua Lipa (que vem visitar a gente no Rock In Rio). Ou seja, em alguns dias ela claramente poderia chegar em São Paulo e fazer a festa. E aí, Megan, topa?

Miley Cyrus

O Brasil precisa ouvir as músicas de “Plastic Hearts” ao vivo. Aliás, a Miley é outra que está sendo cotada — pelos internautas, claro — tanto no Rock In Rio quanto no Lollapalooza.

Sobre turnês, ela confirmou que começará a fazer shows em 2022, mas ainda não confirmou nenhuma data. Ou seja, está completamente livre para vir conhecer seus fãs brasileiros nos palcos do Lollapalooza. Já imaginou?

Olivia Rodrigo

Essa aqui deve estar mais que complicada para acessar, mas, se conseguíssemos, seria incrível. Olivia bombou com “SOUR” e desde então não saiu de programas de TV e entrevistas. Aliás, esse é um dos motivos que a fata não conseguiu marcar a sua turnê do álbum ainda.

Dessa forma, temos certeza que ela guardaria um espacinho para ver os fãs brasileiros no Lollapalooza de 2022. E vocês?