Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lívian Aragão estreia como diretora em clipe de “Cancelado” do cantor Breno Silva

O clipe da nova música do cantor gaúcho saiu nesta sexta-feira, 7, com a direção da filha de Renato Aragão

livian aragao estreia como diretora em clipe de cancelado do cantor breno silva
Lívian Aragão estreia como diretora em clipe de "Cancelado" do cantor Breno Silva (Divulgação/ Felipe Gaspar)

O cantor gaúcho Breno Silva será “Cancelado” na internet nesta sexta-feira, 7! Brincadeira, claro… o primeiro single do cantor chega ao Youtube com um tema muito atual: o cancelamento. O clipe estará nas plataformas digitais ainda em maio e quem dirigiu foi, ninguém menos que Lívian Aragão.

“Cancelado” foi composta por Cauê Beltrame, Alessandro Turra, Cesar Moreno. Além disso, conta com Mauricio Lima, vocalista da banda baile Rainha Musical, importante nome que leva o ritmo bailão para todo o sul do país. Em sua estreia no comando de um trabalho audiovisual, Lívian Aragão, a filha do nosso querido Renato Aragão, dirigiu e atuou no clipe de Breno Silva. Ela que se formou no começo do ano em Los Angeles deu um toque bem legal no trabalho!

Sobre o clipe

Este trabalho é muito especial para o cantor, pois enaltece sua tradição dentro do ritmo (bailão). Para Lívian Aragão o lançamento também tem grande importância, pois marca sua estreia como diretora e produtora de vídeo, além de atuar. A atriz se formou no começo de 2021, em teatro, em Los Angeles. Mas antes disso, já atuou em novelas como “Flor do Caribe”, “Malhação” e “Tempo de Amar”, e claro, em trabalhos com o pai, Renato Aragão. “É o primeiro videoclipe que estou produzindo, e dirigindo, está sendo uma novidade muito boa! Fico feliz em participar deste projeto e acredito que será incrível” conta Lívian.

A história do clipe é de um casal que, como tantos outros, brigou e a amada “cancelou” o namorado. Seu amigo, o influenciador digital e humorista Badin O Colono, brinca por diversas vezes: “quem é que nunca foi cancelado uma vez na vida?” tentando deixar a situação mais normal. Falando nisso, outro personagem importante do clipe foi o próprio Badin.

Ele traz uma leveza marcante, diversão e irreverência com seu jeito engraçado. Sobre ele, Breno Silva diz: “Ele é assim mesmo, nos divertimos muito nas gravações, ter ele neste trabalho foi mais uma grande felicidade. Ele é um grande artista e um nome muito querido em várias regiões do Brasil e até mesmo alguns países próximos. Desejo que ele seja cada vez mais reconhecido”.

Confira a música de Breno Silva e o clipe dirigido por Lívian Aragão: