Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Little Mix retorna ao estúdio pela primeira vez sem a presença de Jesy Nelson

little-mix-retorna-ao-estudio-pela-primeira-vez-sem-a-presenca-de-jesy-nelson

As britânicas estão se reunindo com produtores de singles antigos do grupo

As meninas do Little Mix estão de volta para o estúdio após a saída de Jesy Nelson da formação. Enquanto a cantora está se preparando para o seu primeiro projeto solo, as britânicas voltaram a trabalhar com produtores que já atuaram em sucessos anteriores da girlband. 

Jade, Perrie e Leigh-Anne retornaram aos estúdios em Londres, na Inglaterra, ao lado dos produtores MNEK e Kamile. Eles são responsáveis por muitos hits do Little Mix, como “Black Magic”, “Shout Out To My Ex” e o mais recente, “Sweet Melody”. 

+++LEIA MAIS: De “My World” à “Justice”: confira a trajetória musical de Justin Bieber em 11 anos de carreira

A confirmação do retorno para os estúdios veio do próprio MNEK, que compartilhou em suas redes sociais um registro das meninas no espaço. Elas aparecem em clima de descontração no estúdio, dançando uma coreografia enquanto usam máscaras de proteção contra o coronavírus. 

Recentemente, logo após a saída de Jesy do grupo, Leigh-Anne usou as redes sociais para tranquilizar o público sobre o destino do grupo. Ela também fez um contrato para sua carreira solo, o que deixou muitos fãs preocupados. “Perrie, Jade e eu somos sólidas. Voces todos não tem com o que se preocupar. Little MIx tem um grande ano pela frente, e estamos super empolgadas”.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Lucas Pretti fala sobre clipe de “Saudade de Você” e mudança repentina para São Paulo