Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Little Mix mostra mudança na produção da música “Nothing But My Feelings”: “Foi tão vergonhoso”

little-mix-mostra-mudanca-na-producao-da-musica-“nothing-but-my-feelings”:-“foi-tao-vergonhoso”

O grupo compartilhou um vídeo dos bastidores da música do novo álbum “Confetti” e mostrou a grande mudança na faixa

O novo álbum do Little Mix, “Confetti”, lançado na última sexta-feira, 6, superou as expectativas dos fãs, que ficaram apaixonados pelo novo projeto das meninas. Entre as 13 músicas do disco, uma delas se destacou e o grupo resolveu mostrar um pouco dos bastidores da produção.

+++LEIA MAIS: Little Mix celebra o lançamento de “Confetti”, sexto álbum do grupo

“Nothing But My Feelings”, faixa que ganhou espaço no coração dos fãs, conta a história de uma paixão antiga, em que ambos sabem que é dolorosa, mas eles não conseguem evitar pensar em como a química era boa. Porém, a música lançada foi modificada o grupo revelou o que mudou durante as produções.

Por meio o Twitter oficial do Little Mix, Leigh-Anne Pinnock compartilhou um vídeo do momento em que elas estavam trabalhando na canção. O hit divertido e dançante era para terminar com uma risada no final, mas durante a produção, perceberam que não daria certo.

“Este era o momento em que íamos colocar uma risada falsa no final de ‘Nothing But My Feelings. Foi tão vergonhoso que tivemos que tirá-lo”, escreveram na publicação. Confira o vídeo:

+++LEIA MAIS: Little Mix mistura passado e presente com mashup de “Holiday” e “Touch”; veja

Além do lançamento do novo álbum, o grupo também foi o grande destaque do MTV EMA 2020, que aconteceu neste domingo (8). As artistas foram as apresentadoras da premiação, mas também arrumaram um espaço para subir no palco e cantar o single “Sweet Melody”, que faz parte do disco. 

+++LEIA MAIS: MTV EMA 2020: Little Mix faz performance poderosa de “Sweet Melody”