Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Little Mix lança o clipe de “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta

Trio canta sobre término de relacionamento em novo single

Little Mix lança o clipe de "Heartbreak Anthem", com Galantis e David Guetta
Little Mix lança o clipe de "Heartbreak Anthem", com Galantis e David Guetta (Foto: Reprodução/YouTube)

Mais um hit com as meninas do Little Mix acaba de ganhar um clipe novinho! Agora, chegou a vez do single “Heartbreak Anthem”, canção feita em parceria com David Guetta e Galantis. O novo trabalho chegou nesta quinta-feira, 20, no YouTube e já tem mais de 200 mil visualizações em um pouco mais de uma hora após o lançamento.

A letra da canção, assim como o próprio nome diz, é sobre seguir em frente após o término de um relacionamento. “Não me importo com o que aconteceu, mas não tenho tempo para pensar nisso“, as inglesas cantam em um trecho do single.

Confira o clipe:

“Leigh-Anne: Race, Pop & Power”

Nesta quinta-feira, saiu o documentário sobre colorismo da cantora Leigh-Anne Pinnock do grupo Little Mix, o qual uma das partes ela mostra todo o carinho que recebeu dos fãs brasileiros em 2020, quando o grupo veio pela primeira vez ao Brasil.

O documentário se chama “Leigh-Anne: Race, Pop & Power”. É um projeto super especial para a cantora que entende que sua posição como popstar pode ajudar e educar outras pessoas sobre o racismo.

“Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes é considerada mais privilegiada do que outras. As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em importantes questões sobre raça e racismo que irão moldar as gerações futuras”, coloca a BBC, emissora responsável pela distribuição do documentário.