Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Little Mix lança nova versão de “Confetti” com Saweetie

Nova era veio muito aí, o verso de Saweetie ficou muito bom e o clipe está bem dançante, confira!

Little Mix lança nova versão de "Confetti" com a Saweetie
Little Mix lança nova versão de "Confetti" com a Saweetie (Reprodução/Little Mix/Getty Images)

Começando os lançamentos de sexta-feira, 30, o grupo Little Mix volta pela primeira vez como trio e lança nova versão reformulada e renovada do single “Confetti” com a rapper Saweetie.

Além disso, a nova versão já ganhou um clipe super legal, no qual Perrie, Leigh-Anne e Jade parecem vestidas de homens. A história do clipe é um balada super agitada em que três famosas drag queens britânicas também parecem: A’Whora, Tayce e Bimini Bon Boulash. No verso de Saweetie, ela cita o duo Chloe x Halle que adoraram o remix e já divulgaram a música.

No início deste ano, a banda atingiu o número 1 no Reino Unido com seu hit “Sweet Melody”, seu quinto single em primeiro lugar no Reino Unido. Seu sexto álbum “Confetti” gerou até agora três singles de sucesso e vendeu mais de 4,5 milhões de faixas. A Little Mix foi indicada para Melhor Grupo Britânico no BRIT Awards deste ano, que acontecerá no próximo mês.

Em 2022 a banda finalmente pegará a estrada com sua tão aguardada turnê Confetti em arenas por todo o Reino Unido e a Irlanda.

Na quinta-feira, 29, Perrie deu uma entrevista para rádio Capital FM e disse que o single iria ser o último na era “Confetti” (durou tão pouco). Perrie também foi questionada com quem o grupo gostaria de fazer colaborações, ela disse que Chloe x Halle e Normani seriam, sem dúvida, maravilhosas parcerias.

Por fim, começando esta nova era sem Jesy, as três são o cover da revista digital chamada EUPHORIA., na qual falaram sobre a carreira delas, principalmente sobre a última era do álbum “Confetti” que existiram diversas dificuldades como por exemplo a COVID.

Então, confira o clipe e a nova versão de “Confetti” de Little Mix feat. Saweetie: