Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Little Mix iguala recorde de Spice Girls, com “Shout Out To My Ex”; saiba mais!

little-mix-iguala-recorde-de-spice-girls,-com-“shout-out-to-my-ex”;-saiba-mais!

Meninas também receberam prêmios com “Break Up Song”

Little Mix agora tem a mesma marca que as Spice Girls! Nesta sexta-feira (13), o grupo recebeu dois certificados pelas vendas de “Shout Out To My Ex” e “Break Up Song”.

 

+++LEIA MAIS: Jesy Nelson, do Little Mix, preocupa fãs ao não aparecer entre autógrafos da edição especial de “Confetti”!

A última faixa é o lançamento mais recente das meninas, com o novo álbum “Confetti”, e levou ouro por 200 mil cópias vendidas. Já “Shout Out To My Ex”, do álbum “Glory Days”, de 2016, recebeu sua terceira platina, acumulando cerca de 1,8 milhão de unidades vendidas.

Dessa forma, o grupo britânico iguala às Spice Girls, grupo icônico dos anos 90. Assim, elas fazem parte da dupla dos únicos girlgroups a conseguir três vezes platina no Reino Unido. O hit das meninas de Spice Girls, o prêmio veio com o hit “Wannabe”, lançado em 1996.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes divulga tracklist misteriosa de novo álbum “Wonder”; confira!

“Confetti” foi a estreia de Little Mix na nova gravadora, a RCA. O seu antecessor foi lançado pela, agora falida, Syco, do produtor do “X-Factor”, Simon Cowell, e acabou sofrendo com mudanças no meio da divulgação do projeto. Com 13 faixas no total e nenhuma parceria com outro artista, o novo CD é descrito como mais “pop e divertido” do que o seu antecessor, o “LM5”.

Assista o clipe de “Break Up Song”: