Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Line up do Lollapalooza será divulgado esta semana

Festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022

Line up do Lollapalooza será divulgado esta semana
Line up do Lollapalooza será divulgado esta semana. (Getty Images)

Não, isso não é um sonho: nesta segunda-feira, 25, o Lollapalooza confirmou que finalmente receberemos o line up do próximo festival. De acordo com as publicações nas redes sociais do evento, ainda esta semana, na quinta-feira, 28, saberemos que artistas estarão nos palcos paulistas.

A princípio, não sabemos de nenhum nome que possa estar na lista do festival. Entretanto, os internautas já tem apostas, como a banda italiana Maneskin, hit do TikTok, e o Green Day. Outros nomes muito mencionados no Twitter são Miley Cyrus, Megan Thee Stallion, Lauv e All Time Low, que fizeram parte do Lollapalooza de Chicago.

Além disso, é esperado que o grupo LANY volte ao festival. Afinal, a banda teve o seu último show no festival interrompido por conta da forte ventania acompanhada de um temporal.

Por fim, vale destacar que no line up da edição de 2020 do Lollapalooza, que não aconteceu por causa da pandemia, tínhamos nomes como Lana Del Rey, Cage The Elephant, Travis Scott, The Strokes, Jaden Smith e King Princess.

Edição foi adiada

Aliás, vale lembrar que a edição que teremos em 2022, na verdade, seria a de 2020, que havia sido alterada para 2021, mas que acabou ganhando uma nova data. Em abril deste ano, o festival usou suas redes sociais para revelar as novas datas do evento: 25, 26 e 27 de março de 2022.

Já estamos há bastante tempo sem Lollapalooza Brasil, mas vamos aproveitar esse descanso forçado para encher a barrinha de energia e fazer um festival fantástico em 2022“, revelou o perfil oficial do Lolla BR. “Os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 prometem ser os melhores do ano, ainda mais que o mês começa com carnaval e termina com Lolla. Vai dar bom!“, acrescentaram, em seguida.

Ainda, a organização fez questão de deixar o público mais ansioso para a nova data: “estamos fazendo um festival incrível pra que todo mundo possa explodir de emoção“.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória“, continuou o festival, em outra publicação. “Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021“, justificaram, em conclusão.