Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lindos! Shawn Mendes e Camila Cabello lançam cover de música natalina; confira

lindos!-shawn-mendes-e-camila-cabello-lancam-cover-de-musica-natalina;-confira

As faixa lançada por um motivo especial e solidário!

Neste último sábado (5), Shawn Mendes divulgou a versão “holiday deluxe” do álbum “Wonder.” A novidade para celebrar os festas de fim do ano veio acompanhada de duas novas faixas, um cover de “Can’t Take My Eyes Off You” e outro da música natalina “The Christmas Song”, com a colaboração de sua namorada, Camila Cabello.

+++LEIA MAIS: CCXP Worlds: Irmãos Russo falam sobre marca deixada por de Chadwick Boseman: “Ele se destacava”

O casal usou as redes sociais para contar que o cover da canção de Nat King Cole foi lançado com um objetivo muito especial. Todo o lucro vindo dos streams serão destinados à “Feeding America”uma organização de combate à fome com sede nos Estados Unidos:

“Este tem sido um ano tão louco com tantos desafios”, iniciou Camila na legenda de um post no Instagram. “Nesta época de festas, é mais importante do que nunca espalhar amor e bondade para todos! Shawn e eu gostaríamos de enviar todo o nosso amor a vocês, humanos incríveis, então criamos algo especial para vocês, nossa interpretação de ‘The Christmas Song’”, escreveu.

Além de destinar os lucros da faixa para a ação beneficente, a cantora contou que eles doaram 100 mil dólares para a organização:

“Todos os streams apoiarão aqueles que precisam agora e, para começar, estamos doando $ 100.000 para a Feeding America! Amamos muito todos vocês e esperamos que vocês aproveitem essa música durante um feriado muito seguro e feliz”.

“Seria ótimo se vocês acessassem o site deles e fizessem uma doação para um de seus setores e ajudasse a sua comunidade! Eles têm setores em todo o país. Vamos deixar nosso cantinho do mundo mais bonito hoje”, finalizou Camila, incentivando a doação do público.

 

+++LEIA MAIS: Live-action de “A Pequena Sereia” deve retomar filmagens em 2021; saiba mais!