Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lil Nas X alerta que “Montero” pode ser retirada das plataformas de streaming

Internautas notaram mensagens de indisponibilidade da faixa em players famosos

Lil Nas X, dono da faixa "Montero (Call Me By Your Name)".
Lil Nas X, dono da faixa "Montero (Call Me By Your Name)". (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 13, Lil Nas X revelou que talvez “Montero (Call Me By Your Name)” seja apagada das plataformas de streaming. Em uma publicação no Twitter, o cantor divulgou a triste notícia para os fãs e os instruiu em relação ao que fazer caso isso realmente aconteça.

Não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”, escreveu Nas, primeiramente.

Em seguida, após compartilhar várias publicações dos fãs, o rapper avisou: “Gravem o áudio/vídeo no YouTube para que vocês tenham a música na sua galeria, no pior cenário“, acrescentou.

A princípio, muitos internautas levaram as publicações no humor, achando que era para fazer com que as pessoas tocassem mais a música. Entretanto, o medo é real, já que mensagens avisando que a música não está mais disponível aparecem quando os usuários de plataformas como Apple Music e Spotify tentam acessar as informações da faixa.

Qual será o motivo?

Até o momento, nenhuma das plataformas se pronunciou sobre o real motivo da possível exclusão de “Montero (Call Me By Your Name)” do catálogo. Além disso, nem o próprio Lil Nas X explicou o motivo do aviso, optando pelo mistério.

De acordo com internautas, o motivo por trás pode ser a repercussão negativa do clipe da música — o qual já conta com mais de 127 milhões de visualizações —, que revoltou vários cristãos ao redor do mundo. Portanto, isso pode ter gerado uma denúncia em massa da faixa.

Assista ao vídeo: