Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lil Nas X lança “Sun Goes Down” e relembra seu passado no clipe; confira!

O cantor lançou nesta sexta-feira, 21, sua nova música com um clipe emocionante sobre seu passado

lil nas x lança sun goes down
Lil Nas X lança "Sun Goes Down" (Getty Images)

Sextou bem demais! Isso porque o cantor Lil Nas X lançou mais uma música, “Sun Goes Down”, nesta sexta-feira, 21, que veio acompanhada de um clipe incrível, produzido por Take A Daytrip, Omer Fedi e Roy Lonzo! Depois do sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, o cantor voltou com mais uma música que estará em seu álbum.

No clipe de “Sun Goes Down”, Lil Nas X relembra sua adolescência e tudo que enfrentou por causa da homofobia e racismo. “No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu em seu Twitter oficial.

Sobre o clipe

No visual inspirador de seu single mais recente, um Nas meditativo reflete sobre sua vida e ascensão meteórica antes de viajar para 2017 e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem. O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava e não tinha mais vontade de viver”. Entretanto, o Nas adulto chega para mostrar que há uma luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo.

O visual cinematográfico, que conta com participação do próprio pai de Nas, R. L. Stafford, mostra o artista em seu antigo emprego no Taco Bell. Além disso, ele aparece andando pelos corredores solitários do colégio e até durante uma noite comovente no baile de formatura. O conceito por trás do vídeo veio do próprio Lil Nas X, que também co-dirigiu o visual com a Psycho Films.

Confira o clipe:

Escrita no ano passado, “Sun Goes Down” é muito importante para o cantor, já que é a maneira que ele conseguiu expor tudo o que sentiu no passado. Além de emocionar seus fãs, o clipe também faz pensar muito sobre os sentimentos do próximo. Além disso, o lançamento irá ganhar uma performance ao vivo já que Lil Nas X é o convidado musical no programa “Saturday Night Live” deste sábado, 22.

“Monteiro”

Em abril, Lil Nas X revelou que talvez “Montero (Call Me By Your Name)” pudesse sair plataformas de streaming. Em uma publicação no Twitter, o cantor divulgou a triste notícia para os fãs. “Não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”.

Em seguida, após compartilhar várias publicações dos fãs, o rapper avisou: “Gravem o áudio/vídeo no YouTube para que vocês tenham a música na sua galeria, no pior cenário“, acrescentou.