Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lil Nas X divulga tracklist de “MONTERO” e confirma feats pesadíssimos

Álbum contará com estrelas como Miley Cyrus, Doja Cat e muito mais

Lil Nas X divulga tracklist de "MONTERO" e confirma feats pesadíssimos
Lil Nas X divulga tracklist de "MONTERO" e confirma feats pesadíssimos. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 1, Lil Nas X revelou o tracklist de seu novo álbum “MONTERO”, que promete contar com hits super promissores. Afinal, teremos 15 músicas do cantor, que terá a companhia de outros artistas gigantes na indústria musical, como, por exemplo, Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus. Tudo, né?

Além disso, nesta terça-feira, 31, recebemos a capa do novo álbum também. Em relação a estética, recebemos uma baita de uma referência a um meme super conhecido do universo de “Bob Esponja”. Quem amou?

Enfim, confira a tracklist completa de “MONTERO”:

  1. Montero (Call Me By Your Name)
  2. Dead Right Now
  3. Industry Baby (feat. Jack Harlow)
  4. That’s What I Want
  5. The Art of Realization
  6. Scoop (feat. Doja Cat)
  7. One Of Me (feat. Elton John)
  8. Lost In the Citadel
  9. Dolla Sign Slime (feat. Megan Thee Stallion)
  10. Tales of Dominica
  11. Sun Goes Down
  12. Void
  13. Don’t Want It
  14. Life After Salem
  15. Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)

Por fim, vale lembrar que o novo álbum do Lil Nas X chega nas principais plataformas de streaming de música no dia 17 de setembro. Anota aí!

Sobre o primeiro álbum de Lil Nas X

Lil Nas X lançará o seu primeiro álbum chamado “MONTERO” e promete muito, não só por ser um dos rappers mais populares do momento, mas por conta de todo o conceito mostrado durante os singles anteriores, que de acordo com a prévia, a narrativa continuará.

Anteriormente, em 2019, o artista lançou sua primeira produção, mas era um EP, com oito faixas no total com os hits “Old Town Road”, “Panini” e “Rodeo”. Agora, nesta nova era com seu primeiro álbum, Lil Nas X trazer diversos temas a tona como homossexualidade e preconceitos.

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu o rapper. Então, anota aí, o álbum do artista chega dia 17 de setembro!