Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lil Nas X anuncia álbum, “MONTERO”; confira o teaser inspirado na abertura da Marvel

O cantor divulgou o teaser incrível de seu primeiro álbum, inspirado na abertura de super-heróis da Marvel

lil nas x anuncia novo album montero
Lil Nas X anuncia novo álbum, "MONTERO" (Getty Images)

Notícia boa demais! O cantor Lil Nax X anunciou nesta terça-feira, 29, seu primeiro álbum de estúdio, “MONTERO: The Album”, nome de sua música “MONTERO (Call Me By Your Name)”. Além disso, ele divulgou um teaser incrível nas suas redes sociais inspirado na abertura icônica dos filmes da Marvel.

Por meio de seu Instagram oficial, Lil Nax X publicou o vídeo e escreveu: “‘MONTERO’ debut álbum. Em breve”. Estamos ansiosos! O teaser é igual a entrada da Marvel, mas claro, com cenas de clipes e performances do cantor. Portanto, o vídeo relembra algumas cenas do cantor como histórias em quadrinhos, super-heróis e, por fim, o título “MONTERO: The Album”. Confira:

“Sun Goes Down”

Aliás, depois do sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, o cantor lançou “Sun Goes Down”, mais uma música que estará em seu álbum.

No clipe de “Sun Goes Down” Lil Nas X relembra sua adolescência e tudo que enfrentou por causa da homofobia e racismo. “No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu em seu Twitter oficial.

Além disso, o visual inspirador de seu single mais recente, um Nas meditativo reflete sobre sua vida e ascensão meteórica antes de viajar para 2017 e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem. O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava e não tinha mais vontade de viver”. Entretanto, o Nas adulto chega para mostrar que há uma luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo.