Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lil Nas X alcança o segundo lugar no ranking da Billboard Hot 100

O artista também entrou para a lista 30 Under 30, da Forbes, em 2020

Lil Nas X alcança o segundo lugar no ranking da Billboard Hot 100
Lil Nas X alcança o segundo lugar no ranking da Billboard Hot 100 (Foto: Getty Images)

É só sucesso atrás de sucesso com o cantor Lil Nas X! Isso porque nesta segunda-feira, 27, a Billboard liberou em suas redes sociais o famoso ranking da parada musical Hot 100. Em segundo lugar desponta o cantor do álbum “Montero”, com o single “Industry Baby”, feat com Jack Harlow.

Por outro lado, em primeiro lugar, reina Justin Bieber e The Kid LAROI com o hit “Stay”. Aliás, vale lembrar também que Lil Nas X aparece três vezes dentre as primeiras dez posições da parada musical.

Enfim, dá uma olhadinha:

Carreira de sucesso

Lil Nas X está vivendo um momento de grande destaque na carreira. Com apenas 22 anos, ele ganhou destaque com o lançamento do single “Old Town Road”, que se tornou viral em 2019. A faixa ganhou o certificado de diamante em novembro do mesmo ano. Quando sua música estava no Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, o cantor colocou em pauta sua homossexualidade no mundo machista do rap.

Considerado por muitos como um dos grandes nomes da música pop da sua geração, Lil foi o artista masculino mais indicado ao Grammy Awards. Assim, ele levou para casa os prêmios de Melhor Videoclipe e Melhor Desempenho de Pop em Duo ou Grupo, em 2020.

Por fim, o artista foi nomeado como uma das 25 pessoas mais influentes na internet, em 2019, pela revista Time, e entrou para a lista 30 Under 30, da Forbes, em 2020.