Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Liam Payne faz comentário sobre trainee feito por BLACKPINK em ‘Light Up The Sky’ e gera discussão entre fandoms

liam-payne-faz-comentario-sobre-trainee-feito-por-blackpink-em-‘light-up-the-sky’-e-gera-discussao-entre-fandoms

O cantor reconheceu o treinamento musical feito pelas meninas no início da banda, relembrou sua época no The X-Factor e dividiu as opiniões na web

BLACKPINK lançou seu documentário Light Up The Sky na última semana, que mostra a trajetória das meninas até o que elas conquistaram hoje em dia, incluindo todo o treinamento que elas fizeram para se tornar um Idol- ídolo coreano.

+++LEIA MAIS: BLACKPINK: Light Up The Sky! Grupo reage ao assistir o trailer do próprio documentário; confira!

Após ver o trailer, Liam Payne comentou sobre esse treinamento feito pelas meninas que é considerado muito cruel, já que leva muito tempo e é algo extremamente cansativo e desgastante. O ex-integrante de One Direction disse que passou a conhecer melhor o trabalho das quatro, mas um de seus comentários gerou uma divisão entre os fandoms.

Durante uma live nas redes sociais, Liam revelou que passou por uma espécie de trainee, na época do The X-Factor para entrar na banda e mostrou como foi um momento complicado. Porém, os fãs de BLACKPINK apontaram ser incomparável o treinamento musical asiático, com o treinamento ocidental. Já os fãs do cantor responderam como o trabalho inicial do One Direction foi puxado.

+++LEIA MAIS: Liam Payne revela que construiu réplica da cabana de Hagrid, de ‘Harry Potter’; vem ver!

“Ocidental não tem nem argumentos pra tentar entender o que é um treinee asiático. Primeiro que a cultura e forma como eles encaram o dever é totalmente diferente, sem falar do rigor e das carga-horarias extenuantes… Povo não tem noção mesmo”, escreveu um seguidor.

“Quando ele estava em uma banda, eles chegaram a ter só 4 horas de sono. O Zayn desenvolveu tanta ansiedade que até hoje ele não pisa em um palco, o Liam teve problemas de autoestima e ansiedade também e diversas outras coisas… recomendo pesquisar antes de falar algo que não sabe”, respondeu outro.