Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Liam Payne divulga setlist de seu show virtual e leva web à loucura; confira!

liam-payne-divulga-setlist-de-seu-show-virtual-e-leva-web-a-loucura;-confira!

O show, que teve data alterada para o dia 9 de janeiro, contará com inúmeras músicas do One Direction e os fãs já estão surtando

Em dezembro de 2020, Liam Payne anunciou que faria uma live no dia 2 de janeiro, intitulada #LPShowAct4, em referência ao seu primeiro disco solo lançado em janeiro de 2020. O cantor explicou que sua intenção é iniciar 2021 com os fãs e amigos próximos. O show vai reunir o Passado, o Presente e o Futuro do LP. Porém, o cantor mudou a data para o próximo sábado, 9.

Para os ansiosos, o cantor matou um pouco da curiosidade dos fãs e divulgou por meio dos stories de seu Instagram oficial, nesta terça-feira, 5, a setlist do que cantará, com muitas músicas do One Direction, como “Night Changes”, “Fireproof”, “You & I”, entre outras. Claro que os fãs já estão surtanto e comemorando no Twitter.

+++LEIA MAIS: Liam Payne anuncia show virtual com músicas do One Direction; saiba mais

“Eu não estou pronta pra escutar Liam Payne cantando ‘You and I, ‘Remember’ e ‘Night changes’ ao vivo”, comentou uma. “Liam Payne cantando ‘Remember’, ‘Fireproof, ‘18’, ‘You and I’, etc. Ele já começou o ano de 2021 fazendo o Fandom todo entrar em colapso sim ou claro?”, apontou outra. “Daqui a 4 dias Liam Payne vai cantar 20 músicas para nós e eu não estou pronta”, escreveu mais uma.

+++LEIA MAIS: EITA! Liam Payne faz comparação entre Jesy Nelson e Zayn; entenda!

Como o próprio cantor explicou em suas redes sociais quando divulgou a live, esse será seu último show até que retorne com novas músicas no final de 2021. “Estou fazendo um conjunto único e muito especial de músicas da 1D selecionadas por vocês, também apresentarei um set do meu álbum atual e, finalmente, darei a vocês uma amostra do futuro”, disse. Os ingressos custam $15.00, o que equivale a cerca de R$77.