Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Liam Payne compartilha vídeo no TikTok relembrando a saída de Zayn Malik do 1D

Cantor inglês fez vídeo com pegada cômica para relembrar a saída do colega da boyband, em 2015

Liam Payne compartilha vídeo no TikTok relembrando a saída de Zayn Malik do 1D
Liam Payne compartilha vídeo no TikTok relembrando a saída de Zayn Malik do 1D (Foto: Getty Images)

É só surpresa atrás de surpresa com o cantor Liam Payne! Isso porque o inglês recentemente compartilhou em seu perfil do TikTok um vídeo no qual ele aparece reagindo à saída de Zayn Malik do One Direction, em 2015 (momento choro!).

No áudio podemos escutar de forma cômica Payne dizendo: “Tenho certeza absoluta de qual direção estamos indo”, com direito à encenação e até trocadilho com o nome da boyband.

Enfim, confira:

@liampayne

#sunshine 😂😂😂 forgot I made this a while ago hope you see the funny side ♬ original sound – ava

Novo single em trilha sonora!

Liam Payne anunciou, no final de agosto, o lançamento de seu novo single, “Sunshine”, para o dia 27 de agosto. A nova música integra a trilha sonora da nova animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, “Ron Bugado” (“Ron’s Gone Wrong”), que estreia nos cinemas em outubro.

O artista presenteia os fãs com uma música alegre, que também teve o teaser do videoclipe disponibilizado no TikTok. Curioso? Então dá uma conferida:

@liampayne

Loved looking back at old summer memories, use my new song #Sunshine and show me your summer #liampayne #newmusic #sunshinememories ♬ Sunshine – From the Motion Picture “Ron’s Gone Wrong” – Liam Payne

“Ron Bugado” conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e Ron, seu novo dispositivo que anda, fala e se conecta digitalmente, que supostamente é seu “melhor amigo fora da caixa”. Liam Payne também dubla um personagem do filme, que conta com a direção de Jean-Philippe Vine e Sarah Smith e codireção de Octavio Rodriguez.

Sobre a animação, Liam disse: “Eu sou um grande fã da Disney, então trabalhar nisso é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam ‘Sunshine’ e vejam ‘Ron’s Gone Wrong’. É tudo muito divertido!”. 

Então, quem mais não vê a hora de conferir a animação?