Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Leigh-Anne, do Little Mix, assina contrato para carreira solo, mas explica: “Perrie, Jade e eu estamos firmes”

leigh-anne,-do-little-mix,-assina-contrato-para-carreira-solo,-mas-explica:-“perrie,-jade-e-eu-estamos-firmes”

A cantora assinou um contrato com a Tap Music para gerenciar sua carreira mas tranquilizou os fãs de Little Mix

A saída de Jesy Nelson do Little Mix abalou muito os fãs da banda, que ficaram ainda mais preocupados com a notícia dada por Leigh-Anne Pinnock sobre a sua carreira solo. A cantora assinou um contrato com a Tap Music, empresa que representa a Dua Lipa, Lana Del Rey, entre outros para cuidar de sua carreira.

+++LEIA MAIS: Será? Jesy Nelson pode ser a próxima jurada do “The X Factor”, segundo insider

A intenção desse contrato é que a empresa gerencie os trabalhos da artista, como músicas, cinema, TV, em conjunto com a Modest Management, responsável pelo Little Mix. Ed Millett e Ben Mawson, os co-fundadores da Tap Music, comemoraram e mostraram como estão felizes com o contrato.

“Estamos realmente emocionados em receber Leigh-Anne na família Tap em todas as suas atividades solo. Ela é uma artista incrivelmente inteligente e talentosa com uma forte visão e senso de propósito e tem vários projetos fantásticos na TV, filmes e música já em preparação. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com Leigh-Anne para ajudar a realizar e alcançar todos os seus objetivos e muito mais”, disseram.

+++LEIA MAIS: Leigh-Anne, do Little Mix, demonstra apoio a Meghan Markle, vítima de atos racistas na família real

Mas a notícia não foi muito bem-vista pelos fãs, que temeram o fim de Little Mix, já que uma das integrantes já resolver seguir sua carreira solo. Quanto à isso, Leigh-Anne tranquilizou e garantiu que o grupo seguirá junto: “Perrie, Jade e eu estamos firmes. Vocês não têm o que se preocupar. O Little Mix tem um grande ano pela frente e estamos super animadas. Amo muito vocês e obrigada por sempre nos apoiarem”.

Leigh-Anne assina contrato para carreira solo, mas se explica aos fãs

Reprodução/Instagram