Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lay Zhang está no comeback do EXO de junho, depois de 3 anos

A participação do membro chinês marca seu retorno nas músicas do grupo e está sendo muito comemorado

Lay Zhang está no comeback do EXO de junho depois de 3 anos
Lay Zhang está no comeback do EXO de junho depois de 3 anos (Getty Images)

Na quarta-feira, 26, saiu nas páginas do grupo de K-pop EXO, as imagens promocionais do Lay Zhang, membro chinês, o que confirmou que o cantor estará no próximo comeback do grupo que acontece dia 7 de junho.

Lay não participava de um comeback do grupo desde 2018, isto porque existem complicações políticas envolvendo a China e a Coreia do Sul, mas o que vale agora é que o chinês está de volta para o “Don’t Fight The Feeling”, álbum especial em comemoração aos nove anos do grupo.

Aliás, todos os dias, ao meio dia saem teasers com fotos, ou vídeos mostrando mais mais detalhes do conceito do novo álbum. O escolhido mostra os cantores numa nave espacial, casando com o conceito de “Power” e também com o que o grupo leva desde seu debut em 2012 com a historia de “MAMA”, no qual Suho, Minseok, Lay, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O., Kai e Sehun são alienígenas que tem superpoderes.

Voltando para o Lay, o mais engraçado é que em um certo momento, os fãs escutaram novamente o primeiro teaser, no qual alguns juraram escutar a voz do chinês. Outros disseram que não, era o Kai e ficou uma confusão. O que muitos não esperavam era que realmente era o Lay.

Don’t Fight The Feeling

Por conta do coronoavírus, ainda não se sabe se Yixing (nome verdadeiro do artista), irá até a Coreia do Sul e muito menos se sabe como vai acontecer as promoções do EXO, uma vez que Baekhyun e Chanyeol estão no exército, mas gravaram as músicas e o clipe. Enquanto Suho e Chen não participarão.

O álbum com seis faixas chega dia 7 de junho às 6h da manhã, no horário de Brasília.

Confira o teaser que levou o exol à loucura:

Por fim, vale lembrar que Yixing nunca para e investiu muito em sua carreira como solista. Um dos principais projetos do cantor foi a super produção de “LIT”, veja: