Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lauren Jauregui comenta parceria com Pabllo Vittar em “Lento” e adianta projetos futuros: “O álbum está chegando, prometo”!

lauren-jauregui-comenta-parceria-com-pabllo-vittar-em-“lento”-e-adianta-projetos-futuros:-“o-album-esta-chegando,-prometo”!

Em entrevista exclusiva para Atrevida, a cantora revelou os bastidores da nova música e o que podemos esperar de 2021

Lauren Jauregui lançou uma versão inédita de “Lento”, com a participação da Pabllo Vittar, nesta quinta-feira (21). Em entrevista exclusiva para Atrevida, conversamos mais sobre a colaboração das duas na faixa, que chegou no Top 5 do iTunes brasileiro em menos de 24 horas.

Foi um sonho! Eu fiquei tão feliz que a parceria conseguiu ser lançada e está no mundo agora, porque Pabllo é uma rainha”, comemorou Lauren. Segundo a cantora, o remix aconteceu por iniciativa da artista brasileira. “Pabllo tinha gostado muito de ‘Lento’, quando saiu e ela postou sobre e ficou tipo ‘Ei, posso participar disso?’ e eu fiquei ‘Claro!’”, revelou. “Ela veio com o Brabo, que fez o remix da faixa, e eles arrasaram, eles realmente levaram para outro nível. Deram esse temperinho brasileiro”, brincou. “Eu amo o jeito que a Pabllo tem uma parte em espanhol, em inglês e um pouquinho de português todos misturados naquele verso. Eu amo isso. Eu amo que todo mundo pôde se expressar”, completou.

Pabllo Vittar e Lauren Jauregui são grandes ícones da comunidade LGBT no mundo da música, internacionalmente, e a cantora cubano-americana revelou saber do poder da dupla junta. “É um momento icônico, sabe? E eu espero que a gente possa fazer mais músicas juntas, porque, ela é incrível, a voz dela é incrível”, elogiou Lauren

+++LEIA MAIS: Lauren Jauregui lança remix dançante com Pabllo Vittar; confira “Lento”

Ainda, Lauren adiantou um desejo futuro, para o mundo pós-pandemia: “Eu espero que um dia a gente possa cantar juntas no carnaval. Seria incrível”. Imagina? Já estamos esperando o coronavírus passar!

E depois de tanto sucesso com a parceria brasileira, não podíamos deixar de perguntar se veremos ela arriscando com algum outro artista daqui. E qual foi a resposta? “Obviamente, Anitta e eu, eu acho que a gente detonaria, por mim. É minha opinião pessoal”, admitiu Lauren. E aí, Anitta? Quando vem o feat?

A cantora também contou que se sente muito contente com a tendência cada vez maior dos sons latinos na música internacional, mas acha que ainda temos um grande caminho pela frente. “Existem culturas diferentes, sabe? Por toda a América Latina, existem diferentes tipos de representação de sons, então, eu acho que o que estamos ouvindo bastante é o reggaeton, em maioria”, comentou Lauren. “Então espero que a gente possa expandir ainda mais isso e trazer mais diversidade para o que representa os sons latinos, principalmente com afrolatinos”, explicou a cantora. Mas concluiu, que sua felicidade é ver o holofote nessas culturas. “Eu amo muito ver pessoas latinas no topo, de todos os cantos da América Latina”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Little Mix conta qual foi o melhor show da carreira; confira!

Lauren Jauregui, assim como grande parte dos artistas ao redor do mundo, sofreram um impacto grande com a chegada da pandemia e o cancelamento dos shows. Entretanto, ela vê os aprendizados de 2020 com um olhar positivo. “Eu aprendi muito sobre mim mesma no ano passado, que eu acho que mudou muitas coisas na minha mente, em relação a perspectiva, que aumentou bastante o meu senso de identidade. Eu acho que isso vai se refletir muito nas músicas novas que eu fizer”, revelou. “Tem um novo mundo dentro de mim que está pronto para se soltar, por conta do tanto que eu aprendi, que eu cresci”, acrescentou.

E esse ano? O que podemos esperar de Lauren, mesmo sem grandes turnês? “Eu espero que, se não essas grandes produções, nós possamos começar a trabalhar em produções menores e seguras, pelo menos no processo, por enquanto, porque eu realmente estou com saudades de me apresentar”, confessou. 

Além disso, rufem os tambores, tem mais música vindo por aí! “Está chegando, eu prometo, de verdade”, admitiu Lauren. “Eu sei que eu falo isso todo ano com muita confiança, mas quando as pessoas entenderem a história do motivo que essas músicas não saíram ainda, eu acho que todo mundo vai me perdoar e nós poderemos seguir em frente em conjunto para essa nova era”, brincou a cantora.

+++LEIA MAIS: De Perlla a BTS: Confira a playlist de Giulia Be e descubra as mais tocadas

Por fim, Lauren nos contou um pouquinho do que podemos esperar neste novo álbum, que já está quase na porta. “Eu estou dando sensualidade, estou dando o meu coração e o meu eu real para as pessoas, nesse primeiro álbum”, revelou a cantora, explicando que, mesmo com esse tom, não é algo muito de “festa”, como muitos estão especulando. “Espero que as pessoas prestem atenção nas letras”, avisou.

Já estamos esperando, Lauren!

Confira o bate-papo completo: