Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Larissa Manoela reflete sobre nova fase na carreira com single “Me Deixa a Milhão”

Novo single chega nas plataformas digitais neste quinta-feira (21)

Larissa Manoela fala sobre "Me Deixa a Milhão" e reflete sobre nova fase na carreira
Larissa Manoela fala sobre "Me Deixa a Milhão" e reflete sobre nova fase na carreira. (Créditos: Raphael Mateo)

Por Amanda Oestreich

Larissa Manoela está de volta ao mundo da música com seu single “Me Deixa a Milhão”, que chega nesta quinta-feira, 21, nas plataformas digitais. Para comemorar o comeback, Lari fez uma coletiva de imprensa e, claro, que Atrevida não ficou de fora.

A Larissa Manoela cresceu… E agora?

Durante o bate-papo, perguntamos para a cantora, o que veremos nessa evolução de Lari adolescente para a Lari adulta. “A Larissa de fato cresceu. Ela refinou um pouco mais da sua escuta. Acho que quando a gente abre os ouvidos para poder somar com a opinião de quem tem muito para agregar faz com que a gente crie um profissionalismo“, explicou, em primeiro lugar.

Isso faz com que eu crie junto essa persona Larissa Manoela, que tem atitude, tem sua personalidade, tem sua essência, tem sua forma de vestir, de pensar, de agir, de falar…“, continua. “Então, temos uma mudança clara para qualquer ser humano: mudança de voz, a gente se descobrir como pessoa, como profissional e eu acho que isso é um conjunto completo“, explica, então, Larissa Manoela.

E os fãs?

Com essa nova fase, os fãs da cantora e atriz, que a conheceram ainda criança, terão que se acostumar com a Larissa adulta. Entretanto, ela confessa que ainda está se acostumando com o crescimento dos próprios fãs, garantindo que esse estranhamento também acontece do lado de lá.

Com esse contato que a gente tá podendo ter novamente, além das redes sociais, eu tomei um choque muito grande“, admitiu Larissa Manoela. “Eles cresceram. Eu sempre fiquei com essa perspectiva de que as pessoas vão entender que eu estou crescendo, mas acho que em dado momento eu falei ‘nossa, eu não entendi que eles cresceram’“, brincou. “Tem sido interessante esse processo de ver que o público cresceu junto comigo, de que eu consigo falar com uma linguagem muito real do que eu vivo hoje“, completou.

Entretanto, ela contou que, por mais que seus fãs mais antigos agora estejam beirando à vida adulta, vários admiradores mirins voltaram a aparecer. “Esse público se renova, devido aos reprises, devido aos filmes, às novelas, que estão entrando no streaming. Então, ao mesmo tempo que eu tenho esse choque com a Lari que cresceu, eu tenho esse choque com crianças de cinco ou quatro anos que não eram nascidas quando eu fiz esses trabalhos pela primeira vez“, argumentou, por fim.

O single vem aí

Para finalizar, vamos falar do que importa, né? O que podemos esperar dessa nova fase musical da estrela? De acordo com ela, pode preparar o ouvido porque as coisas estão mudadas! Ao que tudo indica, “Me Deixa a Milhão” vai trazer batidas diferentes, inspiradas no reggeaton que Larissa Manoela tanto gosta de ouvir no tempo livre.

E aí, animados para essa novidade? Nós também! Já anota aí na agenda, no caderno, no espelho e em todos os outros lugares possíveis para você não esquecer: 21 de outubro tem single novo da Larissa Manoela.