Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lançamentos musicais: com Pedro Sampaio e Anitta, NCT U e mais; confira!

Tem álbum póstumo de Juice WRLD e muito K-pop!

Lançamentos musicais: com Pedro Sampaio e Anitta, NCT U e mais; confira!
Lançamentos musicais: com Pedro Sampaio e Anitta, NCT U e mais; confira! (Reprodução/Instagram/Twitter)

Mais uma sexta-feira, ou seja, mais um compilado com os melhores lançamentos musicais de hoje, 10 de dezembro. Desta vez, o K-pop domina com comebacks de NCT U, Monsta X e ATEEZ. É claro que não deixamos de fora o próprio hit brasileiro de Pedro Sampaio com Anitta. Vamos lá!

“NO CHÃO NOVINHA”

Prontos para dançar muito com esse beat muito bom do Dj Pedro Sampaio! Acho que sim, em. E para melhorar a faixa conta com a participação de Anitta. Os dois levaram os moradores de Belém à loucura quando foram gravar o videoclipe, que chega ainda nesta sexta-feira, 10, às 12h.

“MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]”

Continuando na pegada brasileira, o grupo Lagum soltou seu mais novo álbum chamado “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]” que conta com 10 faixas no total, incluindo as já lançadas “Musa do Inverno”, “Eita Menina” em parceria com L7NNON e Mart’nália, “Ninguém me ensinou” e “Eu e Minhas Paranóias”.

Com este projeto novo, o grupo traz a ideia do que não vivemos nos últimos tempos por conta da pandemia e, a partir daí, temos memórias e desejos do que não vivemos. Um exemplo disto foi a precoce morte de um dos integrantes do grupo Tio Wilson – que esteve presente na produção de todo este álbum assim como todo o grupo – mas que infelizmente não estará vivenciando este lançamento com os amigos e parceiros da banda. O álbum é também sobre as muitas histórias que podemos criar e compartilhar. Além disso, ele resgata momentos já vividos e sua importância. 

“Fighting Demons”

Este é o nome do álbum póstumo de Juice WRLD. O rapper morreu em 2019, aos 21 anos, por conta de uma orverdose. O disco conta com 18 músicas entre elas parceria com Justin Bieber em “Wandered To LA” e SUGA, do BTS, em “Girl Of My Dreams”. Este é o segundo álbum póstumo do cantor.

“Universe (Let’s Play Ball)”

Entramos numa sequência de K-pop na nossa lista de lançamentos musicais! Começamos com o NCT U, que faz seu terceiro comeback com todas as units fixas sendo elas NCT Dream, NCT 127 e WayV. O NCT U é uma unit em que os membros podem mudar e neste caso são: Jaemin (Dream), Jeno (Dream), Mark (127, Dream), Haechan (127, Dream), YangYang (WayV), Xiajun (WayV), Doyoung (127), Jungwoo (127) e Shotaro, este sem unit fixa, ainda.

Vale destacar que outras músicas das units fixas já saíram e estão disponíveis no YouTube. Confira o resultado:

“ZERO: FEVER EPILOGUE”

Agora temos o ATEEZ, grupo da KQ Entertainment que debutou em 2018 com oito membros Hongjoong (líder), Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho (maknae).

Este é o quarto álbum do grupo em que todas as canções, desde seu debut, se conectam uma na outra, contando uma história. “ZERO: FEVER EPILOGUE” contém 10 faixas, incluindo a title “멋(The Real) (흥 : 興 Ver.)” que já ganhou um M/V superproduzido e com muita dança. O beat eletrônico do refrão é intenso!

“The Dreaming”

Finalizando a lista de lançamentos musicais, temos o Monsta X, grupo Starship Entertainment que debutou em 2015. São seis integrantes: Shownu (líder), Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M (maknae), mas o líder está afastado por problemas de visão e não está participando das atividades do grupo.

Este é o segundo disco em inglês do grupo e contém 10 músicas no total, confira a title divertida de “몬스타엑스 ‘You Problem”

Aliás, vale lembrar que vem filme da história do grupo! E pode comemorar, Monbebe, “Monsta X: The Dreaming”, vai ser exibido aqui no Brasil! Com sessões limitadas que acontecem entre os dias 9 e 11 de dezembro, algumas salas da rede Cinemark. Mais informações aqui.