Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lançamento triplo! Justin Bieber apresenta o clipe de “Ghost”, a versão deluxe de seu último álbum e documentário na Amazon Prime

O novo projeto do cantor contém 25 músicas, incluindo as inéditas “Red Eye”, “Hailey” e “Angels Speak”

Lançamento triplo! Justin Bieber apresenta o clipe de "Ghost", a versão deluxe de seu último álbum e documentário na Amazon Prime
Lançamento triplo! Justin Bieber apresenta o clipe de "Ghost", a versão deluxe de seu último álbum e documentário na Amazon Prime (Foto: Getty Images)

Os milhões de fãs do cantor Justin Bieber têm motivos de sobra para comemorar! Isso porque nesta sexta-feira, 8, o cantor canadense trouxe não só uma ou duas, mas três novidades para seu público.

O astro de 27 anos acaba de disponibilizar o videoclipe oficial do hit “Ghost”, o mais recente single de seu álbum multiplatina “Justice”. Dirigido por Colin Tilley, a produção apresenta uma performance incrível da atriz Diane Keaton, em um papel que foi feito sob medida para a lenda do cinema.

Enfim, confira o clipe:

Então, curtiram a novidade? 🙂

Outras novidades

Além disso, Bieber também divulgou em todas as plataformas digitais a versão deluxe do disco, intitulada “Justice: The Complete Edition”. Ouvimos um “uhu”? 🙂

Assim, o novo projeto contém 25 músicas, incluindo as inéditas “Red Eye”, “Hailey” e “Angels Speak”. Assim, para finalizar o combo de boas notícias, o documentário “Our World” também já está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Este é o quarto documentário da carreira de Justin, que já lançou  “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

“Our World” celebra a volta do canadense aos palcos. Aliás, a produção mostra os bastidores do show virtual que ele fez na virada do ano, depois de enfrentar um período sem shows em decorrência da pandemia. Na obra audiovisual, há depoimentos de produtores, músicos e integrantes da equipe do artista, além de registros do dia a dia do cantor.

Além disso, recentemente, Justin retornou ao palco do Video Music Awards depois de seis anos, faturando os troféus nas categorias “Artista do Ano” e “Melhor Vídeo Pop”, com a música “Peaches”.

Enfim, dá uma olhadinha no trailer do documentário:

Só sucesso

Em março deste ano, ele lançou o aclamado disco “Justice“, com 16 músicas, incluindo os hits “Holy”, com Chance The Rapper, “Hold On” e “Somebody”. O sexto álbum de estúdio de Justin Bieber atingiu diversas certificações pelo PROMusica. Dessa forma, o compilado conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).