Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lana Del Rey adia lançamento de álbum e anuncia disco de covers para o Natal

lana-del-rey-adia-lancamento-de-album-e-anuncia-disco-de-covers-para-o-natal

A cantora adiou o lançamento de “Chemtrails Over The Country Club”, mas preparou uma surpresa com covers de clássicos americanos para o dia 25 de dezembro

Para os fãs de Lana Del Rey, duas notícias: uma boa e uma ruim. Para começar com a pior, a cantora anunciou que o tão esperado álbum “Chemtrails Over The Country Club” foi adiado mais uma vez, mas para compensar, tem uma novidade muito boa por aí!

+++LEIA MAIS: ENHYPEN divulga novas fotos conceito de seu primeiro álbum “BORDER: DAY ONE”; vem ver!

O novo álbum tem uma sonoridade folk e já está finalizado, mas, como ela mesma disse em uma live no Instagram, ocorreu um atraso na produção dos vinis e ele deverá ser lançado apenas entre os meses de março e julho de 2021. Mas, para que os fãs não demorem tanto tempo para ver seus novos projetos, ela resolveu deixar um presente de Natal!

Lana lançará um segundo disco que contará com diversos covers de clássicos dos Estados Unido e chega às plataformas exatamente no Natal, 25 de dezembro, com o título “American Standards & Classics”. Presentão, hein?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

+++LEIA MAIS: Jonas Brothers lançam música natalina, “I Need You Christmas” e comentam: “Desperta memórias”

“Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil [do ‘Chemtrails Over the Country Club’], então enquanto isso eu vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção [dos vinis] não podem começar até o dia 5 de março. ‘Chemtrails’ está pronto. É folk, é super diferente do ‘Norman Fucking Rockwell!’. Há alguns covers de Patsy Cline que eu venho querendo fazer há algum tempo e músicas [do estilo] Americana com Nikki Lane que eu tinha guardada nos meus bolsos”, disse a cantora.

Vale lembrar que “Chemtrails Over The Country Club” era para ter sido lançado em setembro deste ano, mas foi adiado para dezembro ou janeiro, por conta das produções de vinil e novamente recebeu alteração de data.