Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lagum resgata o universo dos anos 2000 no single “Musa do Inverno”; vem ver!

lagum-resgata-o-universo-dos-anos-2000-no-single-“musa-do-inverno”;-vem-ver!

Aposta da banda para o verão, o lançamento conta com a atuação de Felipe Dylon numa trama de mistério no clipe da faixa

A nova música da Lagum acaba de chegar aos aplicativos de streaming! “Musa do Inverno” faz um resgate aos sons dos anos 2000, junto com elementos que são características da banda mineira, como a performance enérgica e o bom humor, além de trazer um instrumental vivo com cordas e uma bateria bem marcada. 

Inspirado em desenhos de resolver mistérios — todos nós pegamos as referências de “Scooby Doo”, né? —, o clipe conta com a participação especial de Felipe Dylon, outro símbolo dos anos 2000 e responsável pelo hit “Musa do Verão”. De forma bem-humorada, os integrantes viajam em direção a praia, mas são surpreendidos por um vilão. “O Felipe Dylon aparece como se estivesse puto com essa ideia de ‘Musa do Inverno’, então ele invade o nosso clipe“, contou Pedro Calais, que forma a Lagum ao lado de Jorge, Otávio Cardoso e Chicão Jardim.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Jey se prepara para o lançamento de novo single: “A música nasceu comigo”

A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol“, comenta o vocalista.

Já a intenção de reviver os anos 2000 é algo que a Lagum vem fazendo desde o lançamento do single “Hoje Eu Quero Me Perder”, em março do ano passado. “A gente acredita muito nos ciclos, assim como a moda resgata décadas passadas“, afirmou Jorge. “Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação“, complementa. 

+++LEIA MAIS: Após indireta para Gkay, Pedro Sampaio lança single com namorado de Rafa Kalimann; veja

Assista ao clipe de “Musa do Inverno”: