Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lady Gaga volta ao jazz e anuncia “Love For Sale”, novo álbum de covers

Projeto com Tony Bennet marca continuação de “Cheek to Cheek”

Lady Gaga volta ao jazz e anuncia "Love for Sale"
Lady Gaga volta ao jazz e anuncia "Love for Sale". (Créditos: Lady Gaga)

Lady Gaga voltou ao mundo do jazz com o anúncio de seu mais novo álbum ao lado de Tony Bennet: “Love For Sale”. Nesta terça-feira, 3, a cantora revelou que o projeto deve chegar no dia 1 de outubro deste ano.

Para aumentar os ânimos para a nova era da continuação de “Cheek to Cheek”, que anteriormente rendeu um Grammy para a dupla na época do lançamento, os artistas lançaram “I Get a Kick Out of You”. Enfim, confira:

Além disso, com o avanço da vacinação nos Estados Unidos e a melhora no estado da pandemia de coronavírus no país, Lady Gaga anunciou que “Love For Sale” ganhará dois shows em Nova York. Aliás, as apresentações já tem data marcada e devem acontecer nos dias 3 e 5 de agosto no Radio City Music Hall.

Por fim, confira a tracklist completa

  1. It’s De-Lovely
  2. Night And Day
  3. Love For Sale
  4. Do I Love You?
  5. I Concentrate On You
  6. I Get A Kick Out Of You
  7. So In Love
  8. Let’s Do It (Let’s Fall In Love)
  9. Just One Of Those Thing
  10. Dream Dancing
  11. You’re The Top (versão Deluxe)
  12. I’ve Got You Under My Skin (versão Deluxe)

Outros projetos de Lady Gaga

Ainda vale lembrar que nossa querida Gaga estava até então trabalhando nas gravações de “House of Gucci” que, no Brasil, irá estrear apenas em janeiro de 2022. Aliás, após a divulgação do pôster do filme, em que Lady Gaga aparece simplesmente maravilhosa, o trailer oficial do filme também foi divulgado.

Aliás, o livro da autora norte-americana Sara Gay Forden “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, no Brasil) inspirou a produção do filme. Para retratar a morte de Maurizio Gucci, além de Adam Driver e Lady Gaga, a adaptação da obra conta com grandes nomes no elenco, como, por exemplo, Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston e Jeremy IronsRidley Scott é o diretor do filme.